Enquete BBB 17: Descubra quem está no paredão

A berlinda dessa semana volta a ser tripla e promete mexer com os ânimos dentro da casa

Enquete BBB 17: Descubra quem está no paredão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mais um paredão foi formado nesse domingo (19), o segundo triplo dessa do Bbb 17. Manoel, Emilly e Vivian foram os indicados dessa semana e vão disputar a permanência no reality show. A formação dessa berlinda iniciou bem apertada, mas logo a gaúcha saiu em disparada, seguida pela manauara. Elis, uma das mais cotadas para ir a voto popular foi imunizada por Ieda, Anjo da semana, o que levou alguns votos serem redirecionados para as duas sisters emparedadas. Quer saber como tudo acontece? Continua com a gente!

Como de praxe, o Líder foi o primeiro a votar. Tiago Leifert conversou com Pedro e sem muitos rodeios pediu para que o jornalista dissesse quem era seu escolhido, sem esquecer de dizer o motivo. “Precisa tratar um pouco da convivência na casa”, afirmou o gamer. “Ele ainda se isola de vez em quando”, falou ao fim de sua justificativa.  O capixaba não se surpreendeu com a indicação, ele já até havia comentado sobre a suspeita com Vivian durante a tarde de hoje. Durante o programa, o gêmeo ainda chegou a cogitar com o apresentador sobre o poder do card que adquiriu no início da semana valendo imunidade, mas de nada adiantou, afinal, o poder só valeria para se protege dos votos da casa e só poderia ser passado adiante caso ele se tornasse Líder ou recebesse imunidade do anjo.

Em seguida iniciou-se o a votação da casa. Quatro confinados receberam votos, entre eles estão Emilly, Vivian, Marcos e Ilmar, porém, os dois últimos arrecadaram uma indicação casa. Enquanto isso, a irmã de Mayla se tornou a mais votada com seis votos e quase caiu para trás quando ouviu da boca de Tiago Leifert a confirmação. A ex-miss recebeu três indicações, indo direto para o paredão com o affair Manoel. A berlinda tripla pegou todos de surpresa. O casal ficou desolado, principalmente o gêmeo. Abraçados, eles choraram bastante. Emilly, por sua vez, reagiu de forma mais agressiva, incrédula confrontou Ieda chamando-a de falsa. Inconformada com a grande quantidade de votos, mais da metade dos confinados, a morena foi consolada por Marcos, Roberta, Ilmar e Pedro.

Enquete

Enquete mostra possível eliminação de Manoel do Bbb 17(Foto: Reprodução)
Enquete mostra possível eliminação de Manoel do Bbb 17(Foto: Reprodução)

Em votação online feita no Diário 24 Horas, Emilly e Manoel aparecem com uma alta taxa de rejeição. De um total de 200 votos, o jovem apareceu com 48%, a bela vem com 42. Vivian encerra com apenas 10% dos votos.

Participe da enquete abaixo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: