Bbb 2017: Vivian e Manoel discutem sobre paredão

Depois de terem conversado sobre a possibilidade de ambos irem para o paredão, o pesadelo se torna realidade e o choque para o casal é bastante grande, rendendo muito choro e decepções.

Bbb 2017: Vivian e Manoel discutem sobre paredão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na noite de domingo (19/02) no Bbb 2017, Vivian e Manoel estavam no quarto azul conversando sobre a possível formação do paredão que logo mais aconteceria no reality show. A sister então diz ao seu namorado: "Se for ver em quem votar, eu não acho que eu vá". Os dois começam a se abraçar e trocar carinho. O capixaba então dá alguns beijinhos no ombro de sua amada, que começa a comentar sobre o trunfo que Manoel havia ganhado no programa da última segunda-feira para usar no paredão do dia: "Lindo, se tu me deres e tu fores, não vai ser legal". O promotor de eventos então retruca: "Você tá viajando". Vivian então responde ao amado: "Eu não tô viajando. Tu que tá".

O palpite de Vivian foi certeiro e na noite de domingo os dois pombinhos foram indicados à participarem do quarto paredão do jogo. O casal de namorados não pode deixar de demonstrar sua frustração ao presenciar o maior de seus pesadelos se tornar realidade.

Vivian e Manoel se abraçavam fortemente então a sister aguardava sua vez de ir ao confessionário. O brother então dispara: "Não estou nem aí para o Paredão. Só não quero ir contigo".

Mais tarde o casal de emparedados já cientes de que terão de enfrentar essa berlinda juntos, começam a chorar juntos bem abraçados na sala. Roberta que é amiga do casal tenta consolá-los junto com outros Brothers. Após essa onda de choro, o casal fica pensativo na sala após digerirem a informação de que irão estar juntos o paredão. Manoel abraça sua amada e diz: "Você fica!". Vivia ainda abalada, se desvencilha dos braços do brother e explica que não quer falar sobre o assunto no momento.

Quem será que deixará a casa quando o processo de votações do paredão terminar? Em qual competidor você irá votar para sair da casa? Deixe seu voto em nossa enquete e acompanhe os resultados deste paredão aqui em nosso site.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: