Resumo BBB 2017: Emilly se revolta ao ser emparedada com seis votos

A gata fica revolta diante dos números do voto e diz: Esses filho da p...!

Resumo BBB 2017: Emilly se revolta ao ser emparedada com seis votos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O paredão triplo deste domingo (19) no BBB17 foi tenso e desestabilizou a casa e deixou os ânimos alterados. O líder Pedro emparedou Manoel, e a casa indicou Emilly e Vivian, as duas mais votadas pelos brothers. Emilly não acreditou que levou seis votos e se revoltou, chorando muito e gritando com Marcos, Roberta e Ilmar.

"Não acredito nisso, é ridículo, as pessoas não valem nada. A Ieda e a Elis falaram que iam votar na Vivian e votaram em mim, gente, que falsidade, que manipulação! Essa casa vai virar um inferno, porque essas pessoas ganharam inimigos. Que gente falsa ca.....", gritou Emilly para Marcos em conversa no quarto azul. Roberta pediu para a amiga ter calma, e afirmou que acha que Manoel será o eliminado da semana.

"Olha, só te peço que você não surte com a Mama [Ieda]. Não se rebaixa, continua jogando, fica na sua. Não deixa ela te desestabilizar, ignora a presença dela na casa", aconselhou Roberta, que teme que Emilly perca o controle e fique mal nos olhos do público.

"Até a Mari votou em mim, isso é ridículo. Ela finge que não, mas tem um problema enorme comigo. Eu não quis votar na Mama pelo afeto que tenho por ela, daí ela vem e faz isso? Não estou conseguindo processar", continuou Emilly. Na hora de votar na gêmea, Ieda afirmou que estava mandando um recado para a sister, que não tem se comportado da melhor maneira dentro do reality.

"Você não faz nada, tá tranquilo. Acho que elas todas votaram em você porque você é forte no jogo. Você volta", garantiu Marcos. "Esses filhos da po..!", gritou Emilly, revoltada. Ilmar entrou no quarto e tentou consolar a colega, afirmando que ela precisa ter uma postura de líder e aceitar o paredão com tranquilidade. "Não vá pelo mesmo ralo da Mayara, que saiu falando besteira e se deu mal. Se controla, por favor".

Roberta então afirmou que ia conversar com os demais brothers para saber quem votou na amiga, e alertou "Agora quero ver me segurarem aqui dentro também, não vou deixar barato".

Chocada diante dos votos Emilly fica furiosa(Foto: Reprodução)
Chocada diante dos votos Emilly fica furiosa(Foto: Reprodução)

Paredão da semana

Emilly, Manoel e Vivian são os participantes que formam o paredão triplo desta semana no "BBB17". O capixaba foi para a berlinda por indicação do líder Pedro, enquanto a gaúcha e a manauara foram as mais votadas pela casa, com seis e três votos, respectivamente.

"Quis sacar a vibe da parada e isso me levou a pensar em uma pessoa que ainda precisa tratar um pouco da convivência aqui na casa, de vez em quando se isola muito", disse Pedro ao indicar o capixaba ao paredão.

Ao saber do resultado, Manoel e Vivian se abraçaram e choraram muito. Emilly, por outro lado, demonstrou muita irritação por ter recebido seis votos da casa. "Que paredão forte", resumiu Tiago Leifert ao chamar o público para escolher quem deve sair da casa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: