BBB 17 Resumo: Rômulo critica atitude de Emilly

Ela não tem autocrítica! diz o brother diante das atitudes dela depois do paredão formado

BBB 17 Resumo: Rômulo critica atitude de Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após consolar Emilly, que teve uma crise de choro e ficou revoltada ao ser colocada no paredão com seis votos no BBB 17, Roberta decidiu conversar com Rômulo sobre a situação da amiga. Roberta ainda não sabe que o diplomata foi um dos brothers que votou em Emilly.

"Roberta, acho que a Emilly tem que se ligar que seis votos são um aviso", explicou Rômulo. Roberta surpreendeu ao concordar com o brother e afirmar que a amiga de fato precisa melhorar em algumas coisas dentro do reality. "Ela não sabe ouvir às vezes. Mas eu avisei, já tentei falar. Acho também que o lance dela e do Marcos deu uma complicada maior. Ela não fala com as pessoas às vezes também. E ela acha que está certa em tudo. Sem contar que todo mundo aqui tem uma história triste, não é só ela", alfinetou a youtuber.

"Eu não esperava que ela levasse seis votos, mas ela realmente achou que não ia ter voto nenhum? Aí é demais, é falta de autocrítica, que é uma coisa muito grave para a vida", respondeu Rômulo.

Emilly arrasa Manoel e Vivian: "Dá pena, ele parece um cachorro atrás dela"

Tentando descobrir todas as pessoas que votaram nela no paredão deste domingo (19) no "BBB17", Emilly desabafou com Roberta e Marcos e chorou muito por estar na berlinda. Falando sobre Manoel e Vivian, Emilly afirmou que não faz sentido que o público queira que o casal continue no jogo.

"Tenho pena do Manoel, ele parece um cachorro atrás dela. Ela só está com o Manoel porque quer manter um casalzinho, que é a única coisa que vai dar chance dela continuar aqui no jogo. O que ela faz com ele é maldade. Vivian não aguenta mais Manoel, ela é falsa, não suporta ele", disparou Emilly, revoltada.

Logo em seguida, Manoel e Vivian entraram no quarto e desejaram boa sorte a Emilly. A sister retribuiu o abraço de Vivian, mas resolveu questionar Manoel sobre os motivos do brother para ter votado nela. "Você pode não acreditar em mim, mas eu não votei em ti. Votei no Marcos", garantiu Manoel. Emilly, então, compreendeu que o sexto voto foi de Rômulo.

Emilly já revoltada com o paredão arrasa com os pombinhos Manoel e Vivian(Foto: Reprodução)
Emilly já revoltada com o paredão arrasa com os pombinhos Manoel e Vivian(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: