Resumo BBB 2017: Rômulo justifica voto em Emilly e a chama de ninfeta manipuladora

O brother pegou pesado com Emilly

Resumo BBB 2017: Rômulo justifica voto em Emilly e a chama de ninfeta manipuladora
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em conversa com Emilly na madrugada desta segunda (20) na casa do BBB 2017, Marcos contou para a sister os motivos pelos quais Rômulo decidiu votar nela. Segundo o brother, Rômulo estaria irritado com o comportamento egoísta e por vezes mimado da sister, e os dois tiveram uma longa conversa sobre amadurecimento na vida e no reality.

O que Marcos não contou para Emilly, entretanto, é que Rômulo foi mais longe em sua justificativa, afirmando que a ela está manipulando os sentimentos do cirurgião. "Tem um motivo pro meu voto que eu já falei e tu não pegou. Ninfetas manipulam homens, é só isso que eu queria te dizer. Se liga nessa, é uma mensagem das ruas pra ti. Não vou falar isso de novo", acusou Rômulo. A diferença de idade entre o casal Emilly e Marcos já tinha sido discutido por ambos em outras ocasiões, mas ninguém havia pego tão pesado quanto Rômulo.

Rômulo justifica o seu voto em Emilly(Foto: Reprodução)
Rômulo justifica o seu voto em Emilly (Foto: Reprodução)

Emilly e Marcos esquentam edredom no pós-paredão

Emilly e Marcos passaram a noite toda discutindo a indicação da gêmea para o paredão triplo da semana, que conta também com Vivian e Manoel. Depois de falarem muito sobre o comportamento de Emilly na casa e Marcos fazer várias críticas e apontar coisas que a sister deve melhorar, o casal deixou a conversa de lado e partiu para outras coisas.

Após muitos beijos no quarto azul, o casal se escondeu embaixo do edredom e trocou muitas carícias longe dos olhos do público. Emilly até tentou dormir, mas Marcos deu risada, puxou a sister e soltou um "não, vem cá!".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: