BBB 17: "Você tem um ar de superioridade", reclama Ieda para Emilly

Ieda fala que acha que Emilly se sente superior a todos

BBB 17: "Você tem um ar de superioridade", reclama Ieda para Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Dos seis votos que recebeu na formação deste paredão no BBB 17, foi o de Ieda que mais incomodou Emilly. A sister está na berlinda ao lado de Manoel e Vivian, e se revoltou quando soube que Mama votou nela sendo que o relacionamento das duas na casa estava tranquilo.

Ieda resolveu procurar Emilly para conversar na madrugada desta segunda (20), e contou para a sister o que disse no confessionário: que seu voto foi um alerta comportamental. "Eu falei que a pessoa na qual votei tem alguns comportamentos que a gente não aprova. Você sabe porque eu já te falei várias vezes. Meu voto hoje foi um voto de alerta. Espero que você entenda".

Emilly, entretanto, não concordou com Mama. "Eu não esperava isso de ti. Se fosse me dar um alerta, que fosse de outra forma, como uma mãe faria. Eu te vejo como uma mãe aqui dentro", argumentou ela. "Acho que você faz várias coisas erradas aqui e não pensa muito nos outros. Você tem um ar de superioridade, precisa trabalhar isso". Magoada, Emilly questionou se isso configura motivo suficiente para levar seis votos dentro da casa. "Acredite ou não, eu não botava fé que você ia ser tão votada. Achava que ia ser eu e mais uma pessoa talvez. Não fazia ideia", justificou Ieda.

Ieda coloca pra fora o motivo do seu voto em Emilly(Foto: Reprodução)
Ieda coloca pra fora o motivo do seu voto em Emilly (Foto: Reprodução)

"Mas de verdade, como você quer que eu acredite que alguém que gosta de mim vai pedir pra votarem em mim?", continuou Emilly, tentando compreender. A aposentada continuou falando sobre a superioridade de Emilly, que segundo ela é inabalável desde o início do reality. "Eu queria que você entendesse que precisa abaixar um pouco a cabeça. Nós já temos um mês aqui dentro, não vai dar muito tempo pra ficar aprendendo o tempo todo".

No fim da DR, as duas se abraçaram e Ieda garantiu que seu carinho pela sister segue inalterado. "Isso me doeu muito, pode ter certeza. Mas meu carinho por você é o mesmo. Pode parecer falsidade, mas estou falando de coração. E toma cuidado com o que você passa para as pessoas lá fora. Aqui dentro é guerra", completou Mama.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: