Resumo BBB 2017: Mayla fala sobre namoro da irmã com Marcos: Vencida pelo cansaço

Irmã de Emilly comenta sobre o relacionamento dela com o marcos na casa

Resumo BBB 2017: Mayla fala sobre namoro da irmã com Marcos: Vencida pelo cansaço
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Antes se comportando como namoradinhos de escola, Emilly e Marcos assumiram o que sentem mutuamente e se entregaram aos beijos ardentes na casa do BBB 17. Os dois já falam até em transar. Eita! Aqui fora, Mayla, irmã gêmea da morena, está de olho em tudo que acontece lá dentro e, numa conversa com o site oficial do programam (Gshow), ela disse que não consegue prever os rumos que o affair vai tomar: "Não posso responder por ela. Mas lá dentro é tudo muito intenso. Eu fiquei uma semana e já estava surtando. Imagina ela que está lá até agora”.

A ex-sister, que chegou a garantir que Emilly não cederia aos encantos de Marcos, conta que acha o futuro do casal incerto: “Eu cheguei a bater pé dizendo que ela não ficaria com ninguém na casa. Agora eu já não sei. Minha irmã é impulsiva, mas estava determinada a não ficar. Acredito que ela foi vencida pelo cansaço”, diz Mayla sobre as recorrentes investidas do cirurgião. “Tem momentos lá dentro que o jogo fica em segundo plano e as relações e as questões mais íntimas vêm à tona. Não é nada fácil lidar com isso”, afirma.

Marcos e Emilly são criticados pela irmã da sister(Foto: Reprodução)
Marcos e Emilly são criticados pela irmã da sister(Foto: Reprodução)

Embora não acreditasse no relacionamento, Mayla diz ainda ao site que gosta de Marcos e ter se incomodado com poucas atitudes do ex-colega de confinamento: “O Marcos é um cara muito legal, com muitas qualidades”, diz a gaúcha. “Algumas atitudes dele me irritaram, como quando chegou a cogitar que a minha irmã poderia estar interessada nele por motivos financeiros. Mas a pressão lá é muito grande, para ambos. E isso acaba justificando algumas atitudes”, conclui.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: