Enquete Bbb 2017: Emilly e Marcos tem pequena DR sobre os motivos de Rômulo ter votado na moça

Emilly não conformada em descobrir que o Rômulo havia votado nela para o paredão, desabafa com Marcos, que então começa a falar os motivos do diplomata ter votado na moça.

Enquete Bbb 2017: Emilly e Marcos tem pequena DR sobre os motivos de Rômulo ter votado na moça
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A noite de ontem foi marcada por muito choro e ranger de dentes. Emilly ficou transtornada ao descobrir que havia sido indicada ao quarto paredão da 17ª edição do Big Brother Brasil (Bbb), a ponto de sair xingando várias pessoas pela casa. Mais revoltada ainda ficou a sister ao descobrir que Rômulo foi autor de um dos seis votos que a moça recebeu. Agaúcha tinha plena certeza que não tinha nenhum problema com o diplomata e chegou a desconfiar de Manoel, indo até ele tirar satisfação, mas que depois de muita conversa tudo foi tirado a limpo e o brother afirma ter votado em Marcos. Confira os indicados ao paredão.

Já na madrugada de hoje, segunda-feira (20/02), a gaúcha conversa bastante com Marcos, e o brother afim de explicar a decisão de alguns, começa a explanar alguns dos pontos que vieram a fazer Rômulo mudar de ideia sobre a moça e consequentemente votar nela e explica: "Tem duas coisas aí que eu preciso te alertar. O primeiro motivo é que ele vê às vezes você sendo grossa comigo e tal, e ele vê a coisa diferente da gente, porque está de fora da situação. Eu sempre te perdoo porque gosto de ti, mas ele deve estar vendo outra coisa. Também pesou o fato de você ter sido egoísta aquela vez quando a Elis precisava de uma alimentação melhor e pediu pra ir pro grupo Tá com Tudo. Você se colocou em primeiro lugar de maneira irracional e disse que era você que tinha que ir pro grupo, só porque você queria. Você tem que trabalhar esse egoísmo"

Emilly não gosta das palavras que escuta do cirurgião pois achava que o rapaz deveria tê-la defendido. Bastante magoada ela começa a reclamar e diz: "Mas eu pedi desculpas por todos esses erros que você mencionou. Então porque você não respondeu isso pra ele, porque não me defendeu? Isso é lealdade". Marcos que escutava atentamente sua amada, responde dizendo que a moça deveria aprender a lutar suas próprias batalhas e que em nenhum momento iria passar a mão na cabeça dela, para que ela não perdesse a oportunidade de crescer como pessoa. Marcos então finaliza dizendo: "Acho que o Rômulo não quer ver reproduzido aqui as coisas que corrompem ou estragam a sociedade brasileira. É um bom momento pra tu refletir".

Enquete

Vivian e Manoel se desesperam após formação de paredão contra Emilly
Vivian e Manoel se desesperam após formação de paredão contra Emilly (Foto: Reprodução)

Participe da votação online feita no Diário 24 Horas. Vivian, Manoel e a jovem Emilly estão na berlinda e o público vai decidir quem deve deixar o jogo na próxima terça-feira (21). Vote abaixo na enquete do Diário.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: