A Lei do Amor Resumo: Depois de trair Helô, Pedro dará fora em Laura

Mãe de Stelinha ira tentar ficar com Pedro , porém ele a rejeita

A Lei do Amor Resumo: Depois de trair Helô, Pedro dará fora em Laura
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Lei do Amor, depois de trair Helô (Cláudia Abreu) só que dessa vez não foi armação como no passado e sim com uma paixão antiga, Pedro (Reynaldo Gianecchini) dará um fora em Laura (Heloísa Jorge) nos próximos capítulos da trama. A mãe de Stelinha (Maria Clara Mourão) vai se declarar pois ela nunca deixou de amá-lo e tenta beijá-lo:

- O que eu sinto por ti é muito forte. Eu quero ficar contigo. Vamos criar a Stelinha juntos, como uma família! Eu sinto que tu também me queres.

- Apesar do que aconteceu ontem, o que existe entre nós dois é apenas amizade, só amizade! Já era assim na época em que ficamos juntos em Angola - dirá Pedro.

Depois de ficarem juntos Laura tem se aproximar de pedro que diz não(Foto: Reprodução)
Depois de ficarem juntos Laura tem se aproximar de pedro que diz não(Foto: Reprodução)

Laura argumentará que Helô rompeu com ele, que ela não quer mais saber de Pedro. Mas o arquiteto vai manter sua posição:

- Eu te adoro, mas o que aconteceu ontem não muda nada, mesmo que não me reconcilie com a Helô. Você e eu, nós somos grandes amigos e pais da Stelinha. Apenas isso.

- Isso está me cheirando a prêmio de consolação para personagem coadjuvante! E não quero isso pra mim, já disse - reclamará a executiva, acrescentando que Pedro está visivelmente abalado por causa do término do relacionamento com a galerista.

- Estou mesmo. Muito mal com essa história - confirmará ele

 

 

 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: