Resumo Rock Story: Júlia é presa depois de denúncia de Diana

Diana se vinga da rival e a denúncia para polícia

Resumo Rock Story: Júlia é presa depois de denúncia de Diana
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (20) em Rock Story, fugitiva desde o primeiro capítulo da trama. Júlia (Nathalia Dill), finalmente, vai ser presa. Ela é denunciada por Diana (Alinne Moraes), que descobre toda verdade sobre a rival e que não aceita o pai de sua filha com ela. A ex de Gui (Vladimir Brichta) faz uma denúncia anônima e entrega Júlia. Vanessa (Lorena Comparato) percebe o que a patroa fez e alerta a amiga, só que mesmo assim não consegue fugir ou tentar se defender, pois chega a prendê-la.

Júlia é presa depois de muito tempo se escondendo da polícia(Foto: Reprodução)
Júlia é presa depois de muito tempo se escondendo da polícia(Foto: Reprodução)

Gui fica atordoado e procura Diana para saber se ela realmente denunciou Júlia, mas ela nega e finge surpresa quando ele fala da prisão. Ele diz que vai fazer de tudo para defender a namorada e que não vai mentir para a polícia para proteger a imagem da Som Discos.

Júlia toma decisão após flagrar Gui com Diana: Fica com a sua família e me esquece

Ainda no mesmo capítulo, após ter uma briga com Gui (Vladimir Brichta), Júlia (Nathalia Dill) foi até a casa do roqueiro para se desculpar, mas teve uma surpresa ao chegar: deu de cara com Diana (Alinne Moraes). Ao ver a ex do namorado só de camiseta, a professora de balé ficou furiosa e deu um tapa na cara de Gui.

Diante da situação, o roqueiro tenta se explicar, mas Júlia não quer nem seus argumentos e eles engatam uma discussão. Quando a professora de balé está prestes a sair, Chiara (Lara Cariello) chega, fica toda feliz ao ver os pais juntos e nem percebe a presença dela. A cena deixa Júlia ainda mais nervosa e Gui tenta a impedir de sair, mas ela é categórica: “Fica com a sua família e me esquece”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: