Resumo A Lei do Amor: Tião confirma versão de Mág para a polícia

Depois de machucado e no hospital Tião não desmente a história de Mág para a polícia

Resumo A Lei do Amor: Tião confirma versão de Mág para a polícia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Lei do Amor, Tião (José Mayer) vai deixar Mág (Vera Holtz) em pânico quando os policiais chegam para colher o depoimento dele diante do ocorrido em sua casa. A vilã diz a delegado Celso (Marcelo Várzea) e o inspetor Giba (Luciano Quirino) que o marido se acidentou enquanto estava cozinhando. Só que os dois dizem que precisam ouvir a versão de Tião e ela se desespera com medo de ser desmentida por ele. Assim que o banqueiro acorda, a chama de assassina e ela explica rapidamente o que contou para a polícia.

Em questão de segundos, Celso e Giba entram no quarto de surpresa. Tião faz um suspense para torturar Mág, mas acaba confirmando a versão mentirosa que ela contou. “Se não fosse a minha esposa estar em casa e ouvir meus gritos, eu teria morrido sobre uma poça de sangue... Realmente pensei que fosse morrer... O que seria lamentável, morrer no momento mais feliz da minha vida...”, fala Tião. Os investigadores, no entanto, não parecem acreditar muito nessa versão.

O ocorrido na casa dos recém casado está dando o que falar.(Foto: Reprodução)
O ocorrido na casa dos recém casado está dando o que falar. (Foto: Reprodução)

Tiago sente ciúme de Marina ao vê-la acompanhada de outro rapaz

Ainda no mesmo capítulo, Marina (Alice Wegmann) está realmente mexendo com os sentimentos de Tiago (Humberto Carrão). Ao invés de trabalhar, o rapaz acessa as redes sociais da fisioterapeuta e fica incomodado ao ver diversas fotos dela com outros caras.

Mais tarde, enquanto janta com Letícia (Isabella Santoni) em um restaurante, Marina aparece acompanhada. Ela vai até a mesa do casal e apresenta o ficante: "Esse é o Felipe! Ele é consultor ambiental!". O rapaz faz uma brincadeira com Tiago, que responde em um tom nada amigável.

Depois que Marina vai embora, Letícia chama a atenção do marido. "Ele que veio provocando, você não viu? Palhaço!", diz Tiago.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: