Bbb 2017: Manoel lidera enquetes sobre quem deve sair da casa

O jovem promotor de eventos está vindo como um forte candidato a sair do programa após apurarmos resultado parcial de enquetes.

Bbb 2017: Manoel lidera enquetes sobre quem deve sair da casa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na noite de ontem finalmente é iniciado o 4º paredão da 17ª edição do reality show Big Brother Brasil. A tensão tomou conta da casa e os participantes finamente puderam ter um deslumbre dos emparedados da semana. Pedro foi autor de uma jogada de mestre enviando Manoel ao paredão, o mais interessante de tudo é que o Líder aparentemente não sabia sobre o trunfo do brother, o que deixou o promotor de eventos bastante surpreso e atordoado com a indicação, chegando até a esquecer das regras de uso de sua meia-imunidade.

Posteriormente tivemos a oportunidade de acompanhar a série de votos da casa, onde elegeram Emilly e Vivian como as últimas emparedadas da semana. A mistura de emoções após a apuração dos resultados dos votos da casa foi uma grande mistura de frustração, ódio, mágoa e rios de lágrimas por parte do casal Manoel e Vivia. Emilly não conformada ao saber que tinha recebido seis votos da casa, inclusive o de Rômulo, que a moça acreditava gostar e se dar bem com ela, saiu pela casa espraguejando e soltando altos palavrões demonstrando muita fúria.

Logo depois do término da escolha dos emparedados, vários sites iniciaram enquetes sobre quem deveria sair da casa e os fãs de Manoel iniciaram um tipo de corrente na internet onde eles fariam um corujão com o objetivo de votar em Emilly para que o rapaz não saísse da casa. Esta tentativa se demonstrou falha, pois ao acompanharmos os resultados parciais não só de nosso site, mas também da UOL e do BOL, pudemos constatar que capixaba ainda lidara o topo das enquetes com a maior quantidade de votos para sair do programa.

Abaixo podemos ver os resultados parciais das enquetes do site UOL e BOL:

Enquete BOL:

Manoel – 53,36%

Emilly – 31,04%

Vivian: 15,24%

Totalizando 39.599 votos até o momento.

Enquete UOL:

Manoel – 59,46%

Emilly – 30,68%

Vivian – 9,86%

Totalizando 221.773 votos até o determinado momento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: