Resumo A Lei do Amor: Pedro abandona Laura após noite de sexo

Pedro deixará Laura após trais Helô

Resumo A Lei do Amor: Pedro abandona Laura após noite de sexo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Lei do Amor, depois de trair a esposa, Pedro (Reynaldo Gianecchini) dará um fora em Laura (Heloísa Jorge). A ex do arquiteto irá se declarar e tentar beijá-lo: "O que eu sinto por ti é muito forte. Eu quero ficar contigo. Vamos criar a Stelinha juntos, como uma família! Eu sinto que tu também me queres.", diz ela. Pedro reage com certa frieza mas é sensato em sua resposta: "Apesar do que aconteceu ontem, o que existe entre nós dois é apenas amizade, só amizade! Já era assim na época em que ficamos juntos em Angola". Laura dirá que Helô (Cláudia Abreu) rompeu com ele mas o pai de Stelinha (Maria Clara Mourão) será firme em sua posição: "Eu te adoro, mas o que aconteceu ontem não muda nada, mesmo que não me reconcilie com a Helô. Você e eu, nós somos grandes amigos e pais da Stelinha. Apenas isso."

"Isso está me cheirando a prêmio de consolação para personagem coadjuvante! E não quero isso pra mim, já disse", reclamará a executiva, acrescentando que Pedro está visivelmente abalado por causa do término do relacionamento com a galerista. "Estou mesmo. Muito mal com essa história", ele responde.

E mais! O corpo de Beth (Regiane Alves) será encontrado!

Tudo começará quando a prefeitura iniciar a obra de uma escola técnica aonde Magnólia (Vera Holtz) enterrou a rival. No momento em que uma terraplanagem estiver acontecendo, Salete (Claudia Raia) e Augusto (Ricardo Tozzi) irão ao local. Quem comanda os trabalhos da obra é o engenheiro Leonardo (Eriberto Leão).

Pedro explica que ainda ama Helô e precisa terminar com Laura (Foto: Reprodução)
Pedro explica que ainda ama Helô e precisa terminar com Laura (Foto: Reprodução)

Em dado momento, um funcionário descerá da retroescavadeira para analisar a terra e verá um pedaço de roupa, ele sai desesperado e vai até Leonardo: "Doutor. Doutor. Vem ver uma coisa. Um corpo! A gente achou um corpo". "Não mexe em nada! Vamos chamar a polícia!", ordena Salete. " bem estragado, mas, pelo visto, era mulher", dirá o funcionário mostrando uma saia. Intrigado, Augusto pedirá para olhar o pano. Ele se lembrará do último encontro com Beth e reconhecerá a roupa:"Meu Deus. Essa saia...", Salete questionará: "O que foi, Augusto?" e ele, assustado, dirá: "Esse corpo... É a Beth!"

E agora? O que acontecerá com tamanha descoberta? Descubra nos próximos capítulos de A lei do amor!

Resumo de A Lei do Amor em vídeo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: