Bbb 2017: Antônio sobre a irmã de Mayla: "Minha torcida é fora Emilly"

Parece que todas aquelas juras de amizade eterna entre os gêmeos vai por água abaixo quando o assunto é que um de seus irmãos saia do programa.

Bbb 2017: Antônio sobre a irmã de Mayla: "Minha torcida é fora Emilly"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Todas as semanas acontecem no Bbb 2017 a formação do famoso paredão, fazendo com que o espírito de competitividade possa emergir dentro dos confinados. Esta semana os emparedados são Emilly, Manoel e Vivian. Se dentro da casa os comentários são muitos, imagine do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, onde o público bombardeia a internet com comentários mostrando suas opiniões sobre quem deve ou não ficar na casa.

Além do público, os familiares dos emparedados sempre dão entrevistas expondo seu ponto de vista e sal torcida pelo ente querido, e dessa vez o alvo dos comentários foi o irmão gêmeo de Manoel, Antônio que deu uma entrevista exclusiva ao um site de notícias expondo sua opinião sobre o último paredão, que infelizmente envolve seu querido irmão.

Antônio se demonstrava muito próximo de Emilly no início do programa critica e entrevista o comportamento da gaúcha e torce para que ela saia do programa, mesmo que ele acredite que o relacionamento do irmão com Vivian não esteja muito bem e acredita estar atrapalhando o irmão no jogo. “Não assisti ao programa, pois estava fazendo um evento no interior do RJ, mas já fiquei sabendo que meu irmão está no paredão. Vamos mobilizar as torcidas para que ele e Vivian fiquem. Quero que Emilly saia. Ela sempre disse que fazer casal era estratégia, agora ela está de casal e até nome para o filho já deu. Minha torcida é fora Emilly”, diz Antônio.

O reality quando começou mostrou a dupla de gêmeos Mayla e Emilly e Manoel e Antônio. Por quase dois dias os gêmeos ficaram confinados na casa trocando abraços e jurando amizade eterna, dançavam, se divertiam e conversavam muito, chegando a quase rolar um beijo entre eles. Mas com a com a chegada de outros brothers tudo isso parece ter mudado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: