Resumo Sol Nascente: Tanaka conta para Alice sobre herança bilionária

Pai e filha concluem que César pode fazer qualquer coisa para pôr a mão nessa grana preta

Resumo Sol Nascente: Tanaka conta para Alice sobre herança bilionária
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo que vai ao ar hoje (20) em Sol Nascente, Tanaka (Luis Melo) descobriu que César (Rafael Cardoso) está atrás de seu passado - passado este que envolve muita grana e por isso ele está armando contra eles. Então chegou a hora de abrir o jogo com sua maior parceira nessa vida: Alice (Giovanna Antonelli). O japonês vai até a carceragem onde a filha está presa, e ela tenta entender de onde vem o interesse do vilão no passado de seu pai.

O dono da Arraial Pescados explica que o neto de Sinhá (Laura Cardoso) deve estar querendo dar um golpe do baú. A morena não entende muito bem, mas ele continua: "Alice, a minha certidão comprova que sou neto de um americano (...) que deixou a seus herdeiros uma fortuna bilionária em poços de petróleo...".

Os dois então concluem que Alice só poderá ter direito a essa herança se Tanaka morrer e César estiver casado com ela. Que história! Muito cuidado, hein, sêo Tanaka!

Alice fica boquiaberta quando ouve que Tanaka é herdeiro de um bilionário(Foto: Reprodução)
Alice fica boquiaberta quando ouve que Tanaka é herdeiro de um bilionário(Foto: Reprodução)

Alice se surpreende quando amigos e familiares se unem a ela na carceragem

No mesmo capítulo, Alice (Giovanna Antonelli) tem mesmo familiares e amigos de ouro! Além de um noivo incrível e apaixonado. Ainda na missão de mostrar que a filha de Tanaka (Luis Melo) é inocente, Mario (Bruno Gagliasso), Ralf (Henri Castelli) e Lenita (Letícia Spiller) se unem aos demais De Angeli e Tanaka para uma armar uma estratégia.

O grupo dá um jeito de conseguir entrar na carceragem e se unir a Alice. "Ninguém aqui é culpado de nada, delegados. Já que uma inocente tá presa, os outros inocentes ficam presos também", afirma Mario. Isso é que é coragem!

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: