BBB 2017: Torcida de Emilly faz mutirão para eliminar Manoel

E Mayla sua irmã diz: Sem ela no programa não tem matéria

BBB 2017: Torcida de Emilly faz mutirão para eliminar Manoel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

É bom Manoel rezar bastante e acreditar na força da sua torcida para permanecer na casa do BBB 17. A torcida de Emilly resolveu mirar nele e fazer mutirão de votação para que o capixaba seja o eliminado deste paredão triplo, que tem ainda Vivian (sua namorada no reality).

— Estou em contato com as fãs o tempo todo e elas pedem #ForaManoel. Vamos ter que focar votos em alguém e o Manoel foi o escolhido — avisa Mayla, irmã gêmea da emparedada.

Manoel disputa o paredão com Emilly e Vivian(Foto: Reprodução)
Manoel disputa o paredão com Emilly e Vivian (Foto: Reprodução)

Ao mesmo tempo em que se preocupa em aumentar a permanência de Emilly no jogo, Mayla tenta amenizar as confusões em que a irmã se meteu, principalmente com Ieda. A relação entre as duas era de muito carinho, apesar das rugas, mas após a votação ficou esfacelada. A ex-Miss Canoas (1964) votou na conterrânea.

— Acho que ela não deu motivos para receber seis votos. Rômulo, Ieda e Daniel não têm motivos para votar na mana. Mas tenho certeza absoluta que Emilly fica. Estou puxando a torcida para fazer mutirão e vamos votar dia e noite. Tudo que estiver ao meu alcance para mantê-la no jogo, farei — promete Mayla, que acrescenta: — Sem ela no programa não tem matéria, não tem manchete. Ela é quem movimenta a casa.

Apontada como egoísta até mesmo pelo namorado Marcos, a jovem é defendida pela irmã.
—Egoísmo não é a palavra certa para defini-la. A vida inteira ela dividiu tudo comigo. É uma pessoa que cede, vê a melhor situação para as pessoas... Acho que está sendo mal interpretada.

 

 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: