Sol Nascente - Resumo da novela: Tanaka abre o jogo com Alice

E Carol toma atitude ousada

Sol Nascente - Resumo da novela: Tanaka abre o jogo com Alice
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Sol Nascente, depois de descobrir que César (Rafael Cardoso) está atrás de seu passado, Tanaka (Luis Melo) resolve ir até a carceragem onde a filha está e abre o jogo com sua maior parceira na vida. Ele explica à Alice (Giovanna Antonelli) que o vilão deve estar querendo dar um golpe do baú. A morena, ainda sem entender, ouve o pai com atenção: “Alice, a minha certidão comprova que sou neto de um americano (...) que deixou a seus herdeiros uma fortuna bilionária em poços de petróleo…”, revela. Alice se assusta e eles então concluem que ela só poderá ter direito a essa herança se Tanaka morrer e César estiver casado com ela.

Enquanto isso, Carol (Maria Joana) toma uma importante decisão ao ver tudo o que está acontecendo com Alice: ela resolve entregar as provas que têm contra César para a polícia. "Não sou mais advogada do César e quero por um fim nessa injustiça contra a Alice. Eu não tenho condições de ir até aí, mas tenho todas as provas de que o César é o culpado de tudo que estão acusando a Alice" , diz a filha de Ana Clara (Silvia Bandeira) para Louzada (Marcello Airoldi).

Nesse exato momento, César invade o quarto da pousada aonde a advogada está e toma o telefone de sua mão: "Que coisa feia, doutora advogada... Traindo o seu cliente? Mesmo sabendo das consequências?", ameaça.

César vai impedir depoimento de Carol em Sol Nascente de hoje (Foto: Reprodução)
César vai impedir depoimento de Carol em Sol Nascente de hoje (Foto: Reprodução)

E, ainda nesse capítulo, amigos, familiares e o noivo apaixonado de Alice farão visita à moça na cadeia. Ainda com a ideia de querer provar que a filha de Tanaka é inocente, Mário (Bruno Gagliasso), Ralf (Henri Castelli) e Lenita (Letícia Spiller) se unem aos demais para armar uma estratégia. O grupo dá um jeito de conseguir entrar na carceragem e se unir a Alice. "Ninguém aqui é culpado de nada, delegados. Já que uma inocente presa, os outros inocentes ficam presos também", afirma Mario.

Isso e muito mais está previsto para ir ao ar hoje, em Sol Nascente.

Resumo de Sol nascente em vídeo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: