Manoel será eliminado do BBB 17, aponta enquete

O brother está com marcação intensa no lado de fora da casa

Manoel será eliminado do BBB 17, aponta enquete
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde a primeira semana de exibição do BBB 17, os telespectadores já criaram uma antipatia enorme por Manoel e Antônio, uma das duplas de gêmeos escolhidas pela produção para fazer a primeira grande disputa do ano, na qual Mayla e Antônio foram eliminados pelo público, deixando seus respectivos irmãos na jogada. Curiosamente, Emilly passou a conquistar o título de favorita, ao lado de Pedro e Marcos, ao mesmo tempo em que Manoel foi, gradativamente, caindo cada vez mais no conceito geral da nação. Mas quer saber? A queridinha também decaiu após o exato instante em que propôs uma aliança completamente controversa com ninguém mais, ninguém menos que Vivian, pertencente ao grupinho formado pelos gêmeos e Mayara, eliminada com mais de 80% dos votos.

E após tanta espera, o público finalmente está diante de um paredão em que Manoel está disputando pela permanência, e a enquete realizada pelo Diário 24 Horas não mente: ele deve ser o próximo eliminado da disputa, mas não com toda a rejeição que muitos esperavam, já que Emilly aparece em segundo lugar, também com uma enorme quantidade de votos. Isso mesmo! A queridinha do povo realmente caiu no conceito de uma multidão e passa a se tornar vilã, deixando Vivian em situação de pleno conforto neste paredão. Seria a virada de jogo que muitos estavam aguardando? Pode ser...

Com 52,84% dos votos até o momento, Manoel é apontado pela enquete como o provável eliminado desta semana. Já Emilly, com 40,67%, segue apertada logo atrás do playboy. Vivian, só de boa, soma apenas 6,49% e provavelmente permanece no confinamento, a não ser que uma reviravolta absurda aconteça daqui até lá, o que não deve acontecer tão facilmente. Portanto, fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe do que acontece na casa mais vigiada do país, e aproveite também para conferir nossas enquetes variadas.

Enquete UOL

Além do Diário 24 Horas, o UOL também disponibiliza enquete sobre o paredão atual do Bbb 17. Após mais de 200 mil votos, Manoel também aparece no topo da preferência popular para deixar o jogo. 

Manoel e Vivian choram após formação do Bbb 17
Manoel e Vivian choram após formação do Bbb 17 (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: