Enquete Uol BBB 17: Vivian se redime com o público e deve escapar de eliminação

A manauara parece ter modificado sua popularidade, ou pelo menos foi ofuscada pelo duelo entre Manoel e Emilly

Enquete Uol BBB 17: Vivian se redime com o público e deve escapar de eliminação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira o resultado da enquete do UOL atualizado e também os números da votação feita no Diário 24 Horas.

Até o início da semana passada, Vivian ainda era considerada parte fundamental do grupo de vilões no BBB 17, segundo opiniões diversas demonstradas pelos internautas. Mas como quase tudo na vida, as chances de mudança também são muito cabíveis a cada indivíduo, e é exatamente o que está acontecendo com a manauara, considerada a musa desta edição e, ao mesmo tempo, uma das mais controversas, pois resolveu entrar, logo na primeira semana, no grupinho mais odiado de todos, formado por Antônio e Mayara, já eliminados, além de Manoel, que também está inserido na atual disputa pela permanência na casa, ao lado de Emilly e a própria candidata que "estrela" esta matéria.

Em mais um paredão triplo, o que se vê, novamente, é uma disputa focada em dois participantes, enquanto outro fica na zona de conforto, praticamente sem votação, e quem está nesse último caso é ninguém mais, ninguém menos que Vivian, até então considerada uma das "sem cérebro", como diz um dos leitores do Diário 24 Horas na sessão de comentários de uma das matérias recentes sobre o BBB. E para deixar as coisas ainda mais quentes, Emilly, até pouco tempo atrás, considerada uma das favoritas ao lado de Marcos e Pedro, acaba se encaixando na briga com Manoel e passando de mocinha a rejeitada em pouquíssimo tempo, mais especificamente desde o exato dia em que propôs uma aliança criticadíssima à própria manauara, revertendo, e muito, sua popularidade no lado de fora.

Para deixar as coisas ainda mais confusas, a irmã de Mayla passou a ser criticada na web por um motivo bem absurdo: muitos não estão gostando dos foras que ela está dando em Marcos! Ora, ela não tem o direito de negar um beijo ou qualquer outro envolvimento com o cirurgião plástico? Esse tipo de reação nos faz pensar seriamente na forma de pensar de muitas pessoas, mas também nos refletem uma realidade condizente com o que nos é transmitido por tantos anos, seja na TV ou em qualquer outra mídia. E você, o que tem a dizer? Deixe sua opinião nos comentários e não deixe de acompanhar nossas notícias sobre o BBB 17.

Participe da nossa enquete abaixo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: