Novela A Lei do Amor: Globo vai gravar três finais para Marina

Os autores estão fazendo suspense com o final de Marina e Tiago

Novela A Lei do Amor: Globo vai gravar três finais para Marina
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os autores de "A Lei do Amor", na Globo, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, vão fazer mistério sobre o fim de Marina (Alice Wegmann). Serão escritos três desfechos diferentes para a personagem, e todos na ordem de gravação, para decidir aquele que irá ao ar só no dia do último capítulo.

Ao fazer a opção por três destinos alternativos para a personagem, a dupla de autores certamente, em um deles, reserva um final feliz para ela ao lado de Tiago (Humberto Carrão).

Vale lembrar que eles conquistaram o público no começo da trama e chegaram até a "abafar" o principal, vivido por Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini. Nas redes sociais eram chamados de Tibela (Tiago e Isabela).

Isabela desapareceu por vários capítulos, depois de uma sequência gravada em Mangaratiba em alto mar. Foi dada como morta e depois voltou na pele de Marina, como algo que ainda deixa a todos bem intrigados.

Com três desfecho pro final ainda não se sabe o que ira acontecer com marina(Foto: Reprodução)
Com três desfecho pro final ainda não se sabe o que ira acontecer com marina (Foto: Reprodução)

Tião contrata Aline como garota de programa para sua noite de núpcias

No capítulo de hoje (20) na novela A Lei do Amor, Tião (José Mayer) e Mág (Vera Holtz) realmente se merecem! O banqueiro obrigou a matriarca a se casar com ele e agora quer curtir sua noite de núpcias, mas ela diz "não". Contrariado, o marido avisa que tem outras opções e deixa a esposa intrigada. Sem que ela veja, ele liga para uma agência de book rosa e marca com uma garota de programa.

Assim que Aline (Arianne Botelho) chega, ela reconhece o banqueiro, mas tenta manter a pose. "Meu nome é Natasha!", ela diz. "Você foi secretária da Magnólia!", ele retruca. De repente, Mág aparece e toma um susto ao ver a moça em sua casa. "Eu disse a você que tinha outras opções pra nossa noite de núpcias! E ela acabou de chegar!", ele comemora.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: