Novela Rock Story: Autora da trama revela futuro de Léo Régis

Maria Helena Nascimento conta que o personagem vai ficar muito vingativo

Novela Rock Story: Autora da trama revela futuro de Léo Régis
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Rock Story é um turbilhão de emoções! Todo capítulo tem um babado diferente que enlouquece o público, mas quando Diana (Alinne Moraes) abandonou Léo (Rafael Vitti) no altar diante de todos, o telespectador sofreu junto com o personagem. Foi só foi a cena ir ao ar para o público começar a questionar como será a vida de Léo daqui para frente. O Gshow conversou com a autora da trama, Maria Helena Nascimento, que revelou os próximos passos do cantor.

 A autora de Rock Story, Maria Helena Nascimento fala do futuro de Léo Régi(Foto: Reprodução)
A autora de Rock Story, Maria Helena Nascimento fala do futuro de Léo Régis (Foto: Reprodução)

“Após ser abandonado no altar, Léo vai ficar muito vingativo. Ele vai tentar algumas vilanias, vai ficar mais sombrio. Mas, no fundo, ele é só um garoto”, conta a autora, que garantiu que Diana vai sofrer um pouco nas mãos do ex.

Mas os fãs de Léo não precisam ficar preocupados, porque Maria Helena garante que o personagem não vai perder sua essência. “Mesmo com as vilanias que vai fazer, ele não é tão inteligente e tão maduro para ser bem-sucedido como vilão. Mas ele vai tentar, o Léo de coração partido é diferente do Léo que estamos vendo agora”, conta.

Diana tenta reconquistar Gui, mas ele diz que não a ama mais

E no capítulo de hoje (20) em Rock Story, desde que abandonou Léo (Rafael Vitti) no altar, o foco de Diana (Alinne Moraes) é reconquistar Gui (Vladimir Brichta). Ela convida o roqueiro para uma conversa e se enche de esperanças quando ele aceita. A diretora da Som Discos se arruma toda e prepara um jantar especial para os dois.

Gui estranha quando vê a mesa arrumada e ela se explica: “É mais tranquilo conversar aqui do que em algum restaurante, você não acha? Aproveitei que o meu pai também vai voltar tarde”. O roqueiro fica tenso com a situação, mas a loira começa a lembrar de histórias de Chiara (Lara Cariello) e ele vai relaxando.

A conversa vai fluindo e Diana garante que eles vão voltar a ser uma família feliz, mas Gui é sincero e afirma que o futuro dele não é com ela, e sim com Júlia (Nathalia Dill). “Se você prefere que eu seja totalmente sincero... e eu também prefiro ser, meu futuro é com a Lorena sim”.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: