Enquete BBB 17: Saída de Manoel deve "libertar" Vivian no reality

A manauara continua dividindo opiniões, mas ainda demonstra certa chance de reviravolta

Enquete BBB 17: Saída de Manoel deve "libertar" Vivian no reality
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde o início do BBB 17, a formação da panelinha entre Vivian, Mayara, Manoel e Antônio passou a ser criticada pelo público, mas, durante todo o percurso do polêmico grupinho, a manauara sempre aparecia como aquela pessoa deslocada, sem saber o que fazer em diversas situações compradas pela colega já eliminada, que chegou a dizer nas várias entrevistas que não consegue reconhecer suas atitudes dentro do reality, e chegou até mesmo a pedir desculpas por todo o mal-estar gerado com suas frases, confusões, mas sem recordar da situação em que disparou comentários racistas em relação a Gabriela Flor, deixando bem claro que alisaria o cabelo dela se alguma satisfação fosse tomada em determinada ocasião, no confinamento.

Ok, vamos deixar o passado dos outros participantes um pouco de lado e vamos voltar a mirar em Vivian, certo? Pois então... Tudo o que vemos até então é uma candidata unida a Manoel de um lado para o outro, mas que começa a se desligar do brother de uns tempos para cá, iniciando alguns conflitos e até mesmo ameaças de término, e isso tudo porque nem ela mesmo consegue aguentar o playboy em algumas situações, o que acaba gerando uma reação mais positiva do pública. "Vivian já percebeu que o melhor jogo é se afastar do Manoel, mas também lembra dos bons momentos com ele. Ela vai virar esse jogo", dispara um internauta, também deixando claro sua torcida pela reviravolta da manauara, considerada a musa da décima sétima edição do Big Brother Brasil.

Inclusive, a volta de popularidade da gata começa a aparecer no paredão atual, formado por ela, Emilly e Manoel. Na briga, o bonitão aparece em primeiro para a eliminação, com 52,84% dos votos, ao mesmo tempo em que a irmã gêmea de Mayla soma 40,67%. Por último, praticamente já isenta de qualquer desafio nessa luta, a amazonense aparece com apenas 6,49%, demonstrando a falta de vontade dos telespectadores em elimina-la, pelo menos por enquanto.

Manoel aparece no topo de todas as enquetes e deve deixar o Bbb 17
Manoel aparece no topo de todas as enquetes e deve deixar o Bbb 17 (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: