BBB 17: Emparedados, Vivian e Manoel apostam na torcida pelo casal

Vivian e Manoel curtem piscina há um dia do resultado do paredão e apostam no relacionamento que eles tem na casa

BBB 17: Emparedados, Vivian e Manoel apostam na torcida pelo casal
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A um dia de saber o resultado do paredão triplo formado na noite de domingo no BBB 17, o casal Vivian e Manoel curte a piscina da casa na tarde desta segunda-feira (20) e especula sobre o futuro:

"É um paredão de três pessoas. A gente tenta unir nossas torcidas. Mas vai saber o que eles querem ver. Se eles quiserem me ver sozinha, ou você sozinho, ou a Emilly com o Marcos. A gente não sabe de nada", diz Vivian.

O casal se fortalece na casa (Foto: Reprodução)
O casal se fortalece na casa (Foto: Reprodução)

Manoel não acreditava na possibilidade de estar no paredão. Na segunda-feira passada (13), o gêmeo encontrou um envelope azul escondido no jardim do "BBB17" e ficou imune aos votos da casa na formação do paredão. A defesa só perdia seu efeito caso fosse indicado pelo líder, o que ocorreu. Ao saber do resultado na noite anterior, Manoel e Vivian se abraçaram e choraram muito.

Brothers criticam excesso de autoridade de Ilmar na cozinha

Reunidos na cozinha da casa no início da tarde desta segunda-feira (20), Marcos, Rômulo, Pedro, Elis e Emilly se dedicam a criticar a postura de Ilmar no setor da casa que tem causado mais discussões entre os brothers. O advogado e cozinheiro sul-mato-grossense foi bombardeado de acusações de que, a despeito de seus talentos culinários, é muito mandão quando está no comando da cozinha.

"Eu não ligo muito, mas existe uma queixa coletiva de que você manda muito na cozinha", disse Marcos. "Vou resumir para você: tem muita gente como eu e o Marcos que não liga para sua cagação de regra na cozinha, mas tem muita gente que liga", resumiu Pedro.

Ilmar ouviu as queixas calado e só se pronunciou ao final: "É claro que aceito as críticas. Se o coletivo decidiu não há o que discutir. Inclusive, se alguém me quiser como auxiliar, sem problemas. Eu gosto também de auxiliar", afirmou o brother.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: