Resumo Sol Nascente: "AliceLivre" invade prisão e surpreende delegado

O oficial de justiça precisa contorlar os ânimos dos invasores para chegar a um consenso

Resumo Sol Nascente: "AliceLivre" invade prisão e surpreende delegado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A manifestação a favor da liberação de Alice (Giovanna Antonelli) já está causando o maior alvoroço em Arraial, e tudo porque Mario (Bruno Gagliasso) soube organizar muito bem as coisas, confeccionando camisas ao lado de toda a família De Angeli e ganhando apoio de várias outras pessoas da cidade, incluindo, é claro, a família de Tanaka (Luis Melo), um dos mais desnorteados após a prisão da filha e o consequente fechamento da Arraial Pescados. No capítulo de Sol Nascente previsto para ir ao ar no final da tarde desta segunda-feira (20), o motociclista vai fazer de tudo para mostrar que a noiva é inocente, ganhando apoio de Lenita (Letícia Spiller) e Ralf (Henri Castelli) para se juntar aos demais.

Com isso, uma nova estratégia de defesa é criada pelo bonitão, que dá um jeito de entrar com tudo na carceragem e, com isso, entrar em contato com Alice diretamente. "Ninguém aqui é culpado de nada, delegados. Já que uma inocente tá presa, os outros inocentes ficam presos também", dispara Mario, afirmando que todos vão ficar por lá até alguma atitude sensata ser tomada pelo sistema de justiça.

César é denunciado por Mário e Sirlene durante manifestação

Ainda no mesmo capítulo, o escândalo da manifestação "alicelivre" vai atingir novos ares, sobretudo depois que Sirlene (Renata Dominguez) se junta aos manifestantes e promete fazer um verdadeiro inferno na vida de César (Rafael Cardoso), o real responsável pela injusta prisão de Alice. "Essa manifestação é para divulgar e repudiar a grande injustiça que está acontecendo. A polícia prendeu a pessoa errada. O verdadeiro culpado por todos esses crimes chama-se César Teixeira (Rafael Cardoso)", dispara Mario, chutando o balde e iniciando uma reviravolta contra o vilão da trama.

Para completar, Sirlene afirma que César é o pai do filho dela e mira ainda mais alto quando confirma ter sido ameaçada inúmeras vezes por ele. "E ele quase cumpriu!", dispara a mulher, causando o maior espanto. Não perca o próximo capítulo de Sol Nascente.

Sol nascente Resumo: Mario comanda manifestação pedindo liberdade de Alice
Sol nascente Resumo: Mario comanda manifestação pedindo liberdade de Alice (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: