Novela Rock Story: Gui humilha Diana

O roqueiro deixa bem claro que não pretende mais se envolver com a executiva

Novela Rock Story: Gui humilha Diana
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Diana (Alinne Moraes) está com a cabeça a mil desde a semana passada na novela Rock Story, e tudo porque decidiu abandonar Léo Régis (Rafael Vitti) no altar, deixando bem claro que não tem mais a pretensão de seguir adiante com o ídolo pop, e tudo porque não consegue tirar Gui Santiago (Vladimir Brichta) da cabeça. No capítulo previsto para ser exibido na noite desta segunda-feira (20), a diretora da Som Discos demonstra sua total vontade de reconquistar o ex, e ainda faz questão de fazer um tremendo convite para o roqueiro, com pleno intuito de abrir uma conversa franca sobre as possibilidades de ambos voltarem.

Toda arrumada e esperançosa, a bela faz um jantar pra lá de especial para o pai de Zac (Nicolas Prattes) mas não imagina o banho de água fria que ele vai disparar logo em seguida. Toda a negatividade começa quando ele estranha toda a receptividade da mulher, incluindo a mesa arrumada e o jeito diferenciado de tratamento por lá.

“É mais tranquilo conversar aqui do que em algum restaurante, você não acha? Aproveitei que o meu pai também vai voltar tarde”, dispara a filha de Gordo, deixando o músico sem reação. Logo em seguida, a loira começa a lembrar de algumas histórias divididas por eles ao lado de Chiara (Lara Cariello) no passado, mas ele não recebe muito bem aquelas informações. “Se você prefere que eu seja totalmente sincero... e eu também prefiro ser, meu futuro é com a Lorena sim", retruca o roqueiro, também deixando claro que pretende viver ao lado de Júlia (Nathalia Dill). É o suficiente para humilhar Diana!

Diana visita Léo e tenta se explicar, mas ele a detona

Ainda no mesmo capítulo, a executiva decide procurar Léo para dar suas explicações sobre o abandono no altar, mas assim que chega na casa do cantor, é recebida por Néia (Ana Beatriz Nogueira) na base do tapa com vassoura! Horrorizada com toda a confusão, Yasmin (Marina Moschen) até ajuda Diana a escapar da péssima recepção da matriarca, abrindo espaço para a conversa entre Diana e Léo, que também não a recebe muito bem.

"Você tava me usando o tempo todo pra fazer ciúme para aquele palhaço do teu ex-marido. Como eu fui burro!", dispara o rapaz, profundamente magoado com o fato de ter sido trocado pelo maior rival.

Diana tenta reconquistar Gui em Rock Story (Foto: Reprodução)
Diana tenta reconquistar Gui em Rock Story (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: