Resumo A Lei do Amor: Aline se junta a Tião e Mág em noite de núpcias

O banqueiro contrata a garota de programa e deixa a matriarca incomodada

Resumo A Lei do Amor: Aline se junta a Tião e Mág em noite de núpcias
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo de A Lei do Amor programado para a noite desta segunda-feira (20) está prometendo fortes emoções, tanto aos personagens quanto aos telespectadores, que já estão com os nervos à flor da pele em meio aos acontecimentos bombásticos das exibições anteriores. Um dos fortes exemplos do que está programado para logo mais é a noite de núpcias de Tião (José Mayer) e Mág (Vera Holtz), que de tanta maldade parecem ter sido feitos um para o outro, não é verdade?

O banqueiro até obrigou a noiva a se casar com ele em um local sem nenhuma pessoa para assistir, gerando algumas reações não muito agradáveis na matriarca, que também foi torturada por ele no dia em que precisou assistir o vídeo dela própria confessando ter assassinado Beth (Regiane Alves) a sangue frio. Ele deixa bem claro, agora, que ela precisa curtir a noite de núpcias, mas ela insiste em negar, até que ele revela ter outras opções para se divertir.

Logo depois, ele não demora muito para fazer uma ligação, convocando uma visita profissional de uma das garotas de uma agência de book rosa, marcando um encontro com Aline (Arianne Botelho), personagem que volta ao folhetim, desta vez como garota de programa e muito mais ousada do que antes. Assim que ela chega, reconhece logo o banqueiro mas faz de tudo para manter a pose, referindo a si mesma como Natasha.

Tião e Mág se casaram em A Lei do Amor(Foto: Reprodução)
Tião e Mág se casaram em A Lei do Amor (Foto: Reprodução)

"Você foi secretária da Magnólia", responde o vilão, no exato instante em que sua nova esposa aparece no local, tomando um baita susto. "Eu disse a você que tinha outras opções pra nossa noite de núpcias! E ela acabou de chegar!", comemora Tião, também insinuando que ambas podem se juntar na diversão. Será? Não perca o próximo capítulo de A Lei do Amor e continue navegando no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre suas novelas favoritas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: