Enquete BBB 2017: Emilly se redime na casa e promete tentar mudar

A mocinha parece ter percebido o quanto suas ações afetaram seu jogo e agora está disposta a mudar.

Enquete BBB 2017: Emilly se redime na casa e promete tentar mudar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A noite de domingo foi bastante tensa dentro do Bbb 2017 e só agora a ficha dos emparedados começou a cair. Emilly antes do almoço teve uma discussão com Marinalva onde as duas resolveram lavar a roupa suja e resolver esse desentendimento entre elas. Com tudo resolvido, as duas se abraçam e colocam uma pedra em cima de tudo.

Depois de várias tentativas de argumentar sobre as punições na casa, Emilly se defende e promete que irá tentar mudar daquele momento em diante.  A sister chega a comentar: “Eu não posso ser julgada por uma coisa que fiz lá atrás”. Pedro que escuta a afirmação discorda com a moça e em seguida retruca: “Pode, sim”. Marcos continua a conversa e completa:  ”. “Aqui os erros são fatais”.

Momentos depois, Pedro e Emilly ficam sozinhos na cozinha e o jornalista não perde a oportunidade de perguntar à universitária o que ela tinha achado sobre ter recebido seis votos da casa, que a mandaram direto para o paredão, e indaga: "Você achava que não ia receber nenhum voto?". Emilly então responde ao brother: "Achava que ia receber da Elis e da Vivian. Achei que não fosse receber mais nenhum principalmente da Mama (Ieda)".

Aqui do lado de fora a torcida está acirrada entre Manoel e Emilly sobre quem dos dois ficará na casa ficará na casa. Vivian ao que parece, conseguiu se redimir com o público, sendo a participante do paredão que menos recebeu votos para deixar a casa mais vigiada do Brasil. Há também duas correntes criadas não somente pelos irmãos dos emparedados, Mayla e Antônio, mas por fãs dos dos concorrentes que estão movimentando a rede bombardeando os sites onde possuem enquetes e principalmente o site oficial do BBB 17 com o objetivo de eliminar o menos favorito. E até o momento Emilly parece estar atrás de Manoel nas pesquisas. Será que a mocinha conseguirá pular essa fogueira? Ainda há muita coisa pela frente e o futuro é incerto, mas tenho certeza que teremos muitas surpresas com o que está por vir.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: