Enquete BBB17: Disputa do paredão triplo fica entre Emilly e Manoel

Segundo pesquisas, Vivian apresenta pouca rejeição e não corre riscos de eliminação

Enquete BBB17: Disputa do paredão triplo fica entre Emilly e Manoel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O Bbb 17 pegou fogo no último domingo (19) durante a formação do paredão que ocorrerá na terça-feira (21). Rolou muito choro, xingamento, discussão. O reality tremeu! Os confinados foram pegos de surpresa com o anúncio da berlinda tripla, onde um participante era indicado pelo líder e dois pela maioria dos votos da casa. Consequência disso é a disputa entre Emilly, Manoel e Vivian pela permanência no programa. Quer dizer, a briga de verdade vai ocorrer entre os gêmeos remanescentes, segundo enquete do Diário 24 Horas.

Antes de detalharmos sobre a pesquisa, vamos comentar um pouco sobre a turbulenta votação do final de semana. Como já havíamos publicado, Pedro, o líder da semana, estava em dúvida sobre quem emparedar. Manoel, vulgo Tonho da Lua, e Rômulo eram as opções do jornalista, que acabou escolhendo o irmão de Antônio, por ainda achar o rapaz meio perdido na atração. Vivian recebeu três votinhos e foi a segunda mais votada da noite. A ex-miss chorou horrores ao lado do affair. Toda vez que ela vai para uma berlinda é justamente contra alguém com quem ela tem muita afinidade. Por sua vez, Emilly levou seis votos dos colegas de confinamento e não conseguiu lidar com o choque de realidade. A ninfeta ficou uma fera e saiu chamando todo mundo de falso, quase uma Mayara da Vida, mas menos surtada.   

Esse paredão promete muitas surpresas. Vivian, que já foi considera uma das principais vilãs no começo do BBB17 está longe de ser a eliminada da semana, de acordo com a enquete do Diário 24 Horas. A gata aparece em terceiro lugar com uma rejeição de 6,12%. A disputa vai ficar mesmo entre a gaúcha e o capixaba. A mocinha está com cerca de 41,80% dos votos computados e o garotão com 52,08%. Até o momento registramos 54.845 votos registrados e esse número não para de crescer. Será uma disputa acirrada, mas se continuar assim, é provável que Manoel seja o eliminado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: