Enquete BBB17: Emilly canta vitória antes da hora e corre risco de ser eliminada

Segundo pesquisa feita pelo Diário 24 Horas, a sister terá uma disputa acirrada contra Manoel

Enquete BBB17: Emilly canta vitória antes da hora e corre risco de ser eliminada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No dia da formação do quarto paredão BBB17, no domingo (19), Emilly mal conseguia acreditar no que seus ouvidos tinham acabado de escutar da boca de Tiago Leifert. A ninfeta tinha recebido nada menos que seis votos de seus colegas de confinamento, metade das pessoas da casa, e estava automaticamente no paredão contra Manoel e Vivian. Ela até esperava receber uma ou duas indicações, mas não foi o que ocorreu. Deu a louca na garota, que brigou e esperneou durante boa parte da noite. Um dia após o ocorrido, a gaúcha voltou a si e se mostrou confiante em relação ao jogo ao ponto de afirmar ter chances de chegar até o fim da atração. Contudo, a enquete do Diário 24 Horas aponta grande possibilidade de isso não chegar a ocorrer.

Emilly passou boa parte desta segunda-feira (20) conversando com Roberta, sua inseparável amiga dentro o confinamento. Juntas, elas comentaram sobre a forma de jogar de outros participantes, entre eles, Pedro e Rômulo. A estudante de serviço social chegou a afirmar que as duas poderiam chegar a final do reality show. A gêmea concordou estar preparada para qualquer coisa. “Não quero sair, mas se eu sair não posso lutar contra isso. Estou preparada para o que possa acontecer, mas eu quero muito ficar”, pontuou. A paulista ainda deu utilizou Munik, vencedora do BBB16, como exemplo e amiga não mediu palavras. “Me vejo forte como a Munik”, disse a affair de Marcos.

A ninfeta confirmou que se sente forte o suficiente para ganhar o programa, mas o público não compartilha da mesma ideia e isso pode ser um verdadeiro banho de água fria nos planos da sister. Por exemplo, na enquete publicada por nosso site, a moça aparece em uma disputa acirrada contra Manoel. Ela está com 42,37% de rejeição, contra 51,47% de Tonho da Lua. Mas isso não é um paredão triplo? Sim! Porém, Vivian mal acumula 6,16% das intenções de votos em nossa enquete, ou seja, é a última opção do público.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: