Enquete BBB 17: Daniel aposta na eliminação de Emilly

Marinalva compactua com o mesmo pensamento e faz duras críticas a sister

Enquete BBB 17: Daniel aposta na eliminação de Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na terça-feira (21) ocorrerá mais um paredão no Big Brother Brasil (Bbb). Emily, Manoel e Vivian são se enfrentar em uma berlinda tripla e logo descobrirão quem será eliminado do reality show. A votação está sendo bastante comenta dentro da casa mais vigiada do país, os participantes falam principalmente sobre a emparedada Emilly, que recebeu seis votos dos colegas de confinamento. Alguns já chegam a dar como certa a eliminação da gaúcha, como por exemplo, Daniel e Marinalva. A dupla passou a tarde dessa segunda-feira (20) conversando sobre o assunto e detonando algumas atitudes da sister.

O agente de trânsito votou na jovem e justificou sua atitude para a paratleta: “Já vinha reparando em algumas coisas e eu escutei da sala uma coisa que achei um ato muito forte de egoísmo. Não posso admitir egoísmo em um lugar em que nós temos um coletivo. Não acho justo. É um problema de caráter”. O “ato” mencionado por ele foi o momento em que a gêmea fez Marcos devolver um livro, mesmo o médico pedindo para ler. Marinalva, por sua vez, recordou a birra feita pela ninfeta para trocar do grupo “Tá com Nada” para o “Tá com Tudo”.

O jogador de basquete ainda afirmou que só merece ficar no BBB17 pessoas que estejam dispostas a pensar coletivamente, que possuam valores e caráter e ainda usou Luiz Felipe, último eliminado, como exemplo. “Aquele dia do Luiz, foi a intolerância que tirou ele do jogo. Hoje Emilly está no Paredão, na minha opinião, por uma questão de egoísmo. Uma pessoa que tem problema em dividir, em escutar, aprender com as pessoas mais velhas, uma questão de respeito com os mais velhos”, disparou. A paraolímpica também não perdoou.  “Não tem coragem para levantar de manhã e ajudar na cozinha, lavar uma louça, fazer um almoço, tudo reclama. Mas, quando é pra ir pra festa, é a primeira a estar pronta. Vai ser dessa maneira, eu sou o centro do universo”, reagiu. Marinalva também votou a gaúcha e deu essa mesma justificativa dentro do confessionário. +Bbb 17.

Enquete BBB17: Emilly canta vitória antes da hora e corre risco de ser eliminada
Enquete BBB17: Emilly canta vitória antes da hora e corre risco de ser eliminada (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: