Bbb 2017: Fãs de Marcos se dividem no apoio a Emilly

O admiradores do médico não conseguem entrar em um acordo e isso pode comprometer a sister durante a votação

Bbb 2017: Fãs de Marcos se dividem no apoio a Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Emilly enfrenta Manoel e Vivian no quarto paredão do Big Brother Brasil 17, que ocorrerá nessa terça-feira (21). A sister recebeu o maior número de votos da casa se deparou com uma realidade completamente diferente. A gêmea acredita ter sido apunhalada pelas costas, nunca imaginou receber tantas indicações de uma só vez. O jeito egoísta, individualista e mimado da jovem foi utilizado como justificativa pela maioria das pessoas que a escolheram. Porém, para a ninfeta sair, é necessário o aval do público. A torcida da bela é grande, mas será suficiente para mantê-la na atração? O fãs de Marcos, com quem ela iniciou um relacionamento, pode fazer toda a diferença, afinal, ele é o atual queridinho da galera. Contudo, essa grande massa está dividida entre apoiar ou não a gaúcha e isso pode influenciar muito no resultado da disputa pela permanência.

Muitos admiradores do cirurgião plásticos desejam ver a jovem eliminada, pois acreditam que ela tenha sido muito falsa com o Doc, além de estar atrapalhando o desempenho dele no jogo. “Emilly armou junto com o Daniel pra colocar o Marcos no paredão, Emilly falou horrores do Marcos dentro da casa, Emilly já disse que Marcos não merece o prêmio, Emilly já disse ter medo do Marcos, Emilly já disse que Marcos parecia um psicopata. Memória fraquinha a de vcs hein. #foraemilly”, comentou uma jovem em determinada rede social. “É nítido que a torcida da Emilly está usando o Manoel como desculpa para permanência dela na casa, gente botem na cabeça, Marcos tem maturidade de permanecer na casa sem a Emilly sim. #ForaEmilly”, disparou um rapaz. “A Emilly saindo tem muito mais prós do que contra. O Marcos apoia e está com ela pq ele não sabe nada do que ela disse dele pelas costas. Seria mais fácil eliminar ela num paredão duplo, mas vamos votar nesse que dá, está mto acirrado, voto a voto. #ForaEmilly”, ponderou outra.

Porém, há quem deseja mantê-la dentro do BBB17 para fazer companhia do Dr. Gostosão. “Independente de todos os erros da Emilly eu prefiro que ela fique, ela é a menos pior comparando ela com esses dois. O Manoel xingou o Marcos de tudo que é nome, pediu sua expulsão e o ameaçou, a Vivian fez uma acusação séria, alegando que o Marcos era tarado. Eu como torcedora do Marcos vou votar contra o INIMIGO dele, não a aliada, eu hein! #ForaManoel #TeamMarcos #FicaEmilly”, escreveu uma moça no Facebook. “Gente fora Manoel, a Emilly merece uma segunda chance... Deixa ela é o Doc ser feliz o resto do pessoal dá casa tão com inveja dela”, uma menina pedia. “Ela pode ser ruim , mas Manoel é pior pois quis acabar com à reputação do marcos, falando asneiras e mentiras sobre ele!”, escreveu outro internauta. Tudo pode acontecer. Não perca!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: