Enquete BBB 2017: Marcos e Emilly tem pequena DR

O clima é de tensão entre o casal de apaixonados e eles tem uma pequena discussão sobre ciúmes.

Enquete BBB 2017: Marcos e Emilly tem pequena DR
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O namoro de Emilly e Marcos é uma das coisas mais comentadas sobre o Bbb 17 sempre que mostra uma novidade o casal. Durante a semana o casal foi alvo de críticas na casa onde alguns Brothers comentavam sobre o quanto eles mudaram depois de ficarem juntos, ou questionarem o namoro e lançar suposições de que esse relacionamento amoroso nada mais é do que uma farsa, uma estratégia de jogo com o objetivo de cair nas graças do público para conseguir se safar caso fossem indicados para o paredão, afinal, quem não gosta de um casalzinho?

Aqui do lado de fora, a torcida do time Emilly e do time Manoel está bastante acirrada. Algumas pesquisas chegam a mostras que a gaúcha se aproximou bastante do promotor de eventos. Os fãs dos dois lados estão bastante empenhados em superar uma a outra e bombardeiam as enquetes com milhares de votos a favor de seus preferidos.

Dentro da casa, marcos e Emilly sempre estão tendo algumas DRs e em determinada aparte do dia, a universitária teve uma breve conversa com Marcos sobre o ex-namorado da moça, chamado Juliano, que forma uma dupla sertaneja com Henrique. A gaúcha então explicou ao amado o motivo de chamar o ex de “falecido”.

Marcos e Emilly logo nos primeiros dias de Bbb 2017
Marcos e Emilly logo nos primeiros dias de Bbb 2017 (Foto: Reprodução)

O cirurgião acusa a universitária de ser muito ciumenta. Em determinado momento da conversa, Marcos começa a lembrar do dia que foi repreendido pela moça depois de ter cheirado a cadeira que supostamente tinha sido usada por Ivete Sangalo no programa “The Voice Kids” e diz: "A pessoa mais ciumenta que eu já vi". Emilly rebate ao brother dizendo que não ter ficado com ciúme, mas achou a atitude de ter cheirado a poltrona da cantora uma bobagem.

"Não sou fã de ninguém, quando você vê esse meio de perto, vê que são pessoas normais", dispara a gêmea. "Eu tinha uma vida simples com o falecido", continuou. "Nem me fale desse aí", fala Marcos interrompendo. Ele continuou: "Fala falecido é porque ainda gosta. A sister então explica: "Botei falecido por que morreu pra mim".

Participe da nossa enquete

O segundo paredão triplo do Bbb 2017 foi formado, nele Emilly, Vivian e Manoel vão disputar a preferência do público para continuar brigando pelo prêmio do reality. Vote em nossa enquete abaixo e confirma qual dos participantes deve ser eliminado no programa de mais tarde.

Marcos dá beijo em Emilly em mais um dia no BBB 17 (Foto: Reprodução)
Marcos dá beijo em Emilly em mais um dia no BBB 17 (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: