Resumo BBB 2017: Marcos reclama com Emilly você diz falecido é porque ainda gosta

Os dois vivem com DR e dessa vez é por causa do ex de Emilly

Resumo BBB 2017: Marcos reclama com Emilly você diz falecido é porque ainda gosta
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na casa mais vigiada do Brasil o BBB 2017, Marcos e Emilly continuam conversando no banheiro social. "Leão não é ciumento. O signo mais ciumento é sagitário", diz a sister. "Você está entre as pessoas mais ciumetas que eu já conheci", dispara ele. Mas a gaúcha nega!

Marcos relembra, então, que a Emilly não gostou quando ele cheirou a cadeira da Prova do Líder, dizendo que seria de Ivete Sangalo. Emilly diz que achou a cena ridícula e contesta: "Quando tu vê esse meio de perto, tu para com isso porque são pessoas normais".

O cirurgião não aceita comparação com ex (Foto: Reprodução)
O cirurgião não aceita comparação com ex (Foto: Reprodução)

O assunto continua e a sister fala: "Eu tinha uma vida simples com o falecido". Mas Marcos não gosta do que ouve e pede: "Nem me fala desse cara", ele diz, sobre o ex da gaúcha, o cantor Juliano da dupla Henrique e Juliano. Emilly chama o brother de ciumento. "Fala falecido é porque ainda gosta", critica. A sister nega e se explica: "É porque, depois dele, teve outro ex. Então ele é falecido e o ex é o ex".

Elis desperta e troca de roupa no banheiro

Enquanto todos os outros brothers dormem, Elis desperta e sai para fora do quarto. A sister vai até a área externa e fica pensativa. Depois levanta, vai até o banheiro e lava o rosto. A comerciante volta ao Quarto Preto, separa sua roupa e volta ao banheiro, para se trocar.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: