Paredão BBB 2017: Emilly sobre Manoel: "E nem dá pra alertar"

Marcos e Emilly estavam sozinhos no quarto preto e aproveitam para comentar sobre a relação de Vivian e Manoel, que aparenta estar desgastada.

Paredão BBB 2017: Emilly sobre Manoel: "E nem dá pra alertar"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No Bbb 2017, parece que não é só Vivian e Manoel que tem algumas opiniões e principalmente críticas sobre o Casal Marcos e Emilly. Esta semana pudemos conferir de perto o momento em que os pombinhos estavam comentando na piscina sobre as atitudes da gaúcha e do cirurgião, questionando o relacionamento deles e indagando sobre algumas coisas. Mas tudo tem o seu outro lado da moeda e ontem à noite foi a vez de Marcos e Emilly resolverem comentar sobre o capixaba e a advogada.

Em determinado momento da noite, Emilly estava sozinha no quarto preto com Marcos e a mocinha resolveu dar uma parada na sessão de beijos entre ela e o amado sobre o outro casal que veio a se formar no BBB 17, Vivian e Manoel.

Dessa vez foi a vez de Emilly lançar comentários sobre o casal e dispara: "Parece que ele está muito apaixonado e ela não. Dai parece que ele está sempre enchendo o saco"

Marcos já havia comentado antes que a relação do outro casal estava desgastada e que achava melhor Vivian terminar com o promotor de ventos. A gaúcha e continua comentando sobre o capixaba: "E nem dá pra alertar".

Momentos depois Emilly começa a imitar uma reação da advogada: "E ela sempre fala: Para, lindo, eu estou me maquiado, chega para lá. A universitária ainda comenta com pena de Manoel: "Dá muita dó dele". Emily então finaliza comentando sobre algo que passou e tem experiência no assunto: "Eu já me vi nesta situação".

A opinião sobre o casal diverge muito dentro e fora da casa e os olhos do público não perdem nada do que eles fazem ou deixam de fazer. Ambos os casais estão passando por momentos delicados no momento, desde discussões, até risco de serem separados dependendo do resultado do paredão que irá ao ar logo mais.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: