Votação BBB 2017: Roberta e Pedro conversam sobre paredão

A disputa está acirrada e não dá pra dar mole. Pedro e Roberta passam a madrugada conversando sobre estratégias de jogo e possíveis indicados ao próximo paredão.

Votação BBB 2017: Roberta e Pedro conversam sobre paredão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A disputa pelo prêmio do Bbb 2017 de reais está frenética e os Brothers estão bastante pensativos em que tipos de estratégias de jogo melhor se adapta a determinada situação, como eles devem proceder dentro da casa e principalmente indagar sobre as próximas possíveis vítimas para o paredão ou quem está mais propício a continuar na competição e quem irá sair mais lá para frente.

Na noite de ontem, Roberta estava na cozinha com Pedro e na tentativa de tomar distância do quarto azul, pede ao Líder que a deixe dormir com ele em seu quarto, que logo aceitou de bom grado. Os dois confinados passaram boa parte da madrugada conversando sobre vários assuntos e principalmente sobre os próximos paredões.

Na opinião de Pedro, o paredão da semana será uma disputa entre Manoel e Vivian e acredita que o público realmente tentará separar o casal. O jornalista, que é o Líder da semana analisa a situação: "Deve ser o Manoel que sai. Ele se isola muito e realmente acaba não fazendo diferença nas interações que temos aqui". Roberta então indaga se Pedro se fortalecerá caso Emilly venha a sair do reality show. Agaúcha formou casal com o médico recentemente e Roberta tem criticado bastante a mudança de comportamento da amiga diante da situação.

Pedro então explica: "Não acho não. Eu acredito que o Marcos saia logo. Se não ele, o Ilmar". Roberta, meio preocupada responde: "O próximo paredão da semana que vem, sou eu e um desses dois que você citou. Pode anotar". A conversa perdura por mais algum tempo e a youtuber afirma que percebeu algumas mudanças nos últimos dias e comenta: "Acho que agora uma pessoa que vai dar uma rodada fácil é o Daniel". Pedro olha para a parceira de confinamento e garante: "Talvez sim. Ele e Marinalva se colocaram em posições frágeis recentemente. Deram uma isolada. Mas vou te dar uma dica: Rômulo tem a mesma visão que eu, de que você está no topo".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: