Rock Story Resumo: Léo Régis vaza fotos íntimas de Diana como vingança

Deixado no altar o pop star Léo Regis irá se vingar de diana pela internet

Rock Story Resumo: Léo Régis vaza fotos íntimas de Diana como vingança
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Rock Story, Diana (Alinne Moraes) vai viver dias de Carolina Dieckmann em “Rock story”. A loira vai ter fotos suas íntimas divulgadas na internet, gerando um reboliço em sua vida e a deixando mais arrasada. Mas na trama das sete, Diana vai ser vítima de Léo Régis (Rafael Vitti). Irritado com a ex, o cantor vai jogar as fotos dela na internet por pura vingança diante do que ela fez a ele o deixando no altar. O caso, claro, para na polícia e a carreira dele é abalada, já que as fãs dele ficam contra sua atitude e ele passa a ser rejeitado.

Diana tem ataque de fúria ao levar fora de Gui

Ainda no mesmo capítulo, Diana (Alinne Moraes) está focada em reconquistar Gui (Vladimir Brichta). Durante uma conversa, ela insiste para que eles voltem a formar uma família feliz. Mas o roqueiro é sincero com a ex e garante que não existe a menor possibilidade de isso acontecer. “Mas, de qualquer forma, eu tô numa outra história. Minha vida agora é com a Lorena”, diz ele, antes de sair, deixando Diana arrasada.

Diante de tudo que ela fez, deixou o noivo e implorou por volta com Gui, a produtora desisti.(Foto: Reprodução)
Diante de tudo que ela fez, deixou o noivo e implorou por volta com Gui, a produtora desisti. (Foto: Reprodução)

Mais tarde, quando Gordo (Herson Capri) chega em casa, ele leva um susto ao se deparar com vários objetos da sala destruídos e Diana no sofá, aos prantos. O dono da Som Discos conversa com a filha e ela desaba ao contar sua conversa com Gui.

Gordo aconselha Diana a esquecer o roqueiro, mas ela promete acabar com a vida de Júlia (Nathalia Dill): “Eu vou tirar essa Lorena do meu caminho... não sei como, mas vou”.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: