Resumo A Terra Prometida: Começa o julgamento de Zaqueu

Começa julgamento de Zaqueu e ele é consolado pela esposa

Resumo A Terra Prometida: Começa o julgamento de Zaqueu
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (21) em A Terra prometida, ocorrera o tão esperado julgamento de Zaqueu (Kicky Tavares) e em pleno tribunal, Tobias (Raphael Viana) se manifesta furioso e exige a pena de morte para o arqueiro. Tobias exige o apedrejamento de Zaqueu. O carcereiro Durgo tenta falar com Aruna, mas pensa que ela está morta. Josué diz ter esperança que Aruna esteja viva. Durgo avisa a Mireu sobre o estado de saúde da prisioneira. Quemuel (Raymundo de Souza) avisa que o melhor é expulsar Zaqueu de Gilgal.

Começa o julgamento de Zaqueu e muitas emoções ocorrem (Foto: Reprodução)
Começa o julgamento de Zaqueu e muitas emoções ocorrem (Foto: Reprodução)

Mireu reconhece Aruna (Thais Melchior) e diz se tratar da esposa do líder de Israel. Chaia lamenta a punição escolhida para Zaqueu. Samara (Paloma Bernadi)avisa que o arqueiro sofrerá ao ter que viver longe do acampamento. Chaia se desespera ao se despedir de Zaqueu. Adonizedeque descobre que Aruna é a esposa de Josué e ordena que tragam os melhores médicos para salvarem sua vida.

Darda tenta amparar Chaia. Léia se incomoda com o ódio de Samara por Aruna. Salmon encontra Josué e diz que aconteceu algo terrível com Otniel.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: