BBB 2017: Mãe de Vivian quer que filha abra o olho com Emilly e fala de Manoel, Sou grata a ele

Mãe de Vivian não confia em Emilly e quer que sua filha dei certo com Manoel

BBB 2017: Mãe de Vivian quer que filha abra o olho com Emilly e fala de Manoel, Sou grata a ele
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se a mãe de Vivian do BBB17 pudesse mandar um recadinho para a filha, seria para a sister abrir bem olho! O foco? Emilly! "Vivian não colocou a Emilly direto no Paredão como ela fez quando foi Líder. Vi ela dizendo que ia votar na minha filha e não é a primeira vez. Emilly quer mesmo que ela saia", afirma Vera Silveira.

Apesar de não ter sido pega de surpresa ao ver a manauara novamente emparedada (ela foi primeira vez para o Paredão com a amiga Mayara, que deixou a casa), ela acredita que Vivian tenha chance de sair pela tangente na disputa com Emilly e Manoel: "Acho que ela está correndo por fora".

Sabendo que a berlinda pode colocar um ponto final na relação de Manoel e Vivian dentro do jogo, Vera acredita em uma continuidade do romance dos dois fora da casa: "Acho que quem sair vai esperar pelo outro". Se a relação vai decolar, porém, ela deixa a critério dos pombinhos: "Depois que conversar aqui fora, não sei como vai ficar, porque ali eles estão no mundo muito fechado. Aqui fora o negócio é diferente, é outra vida. Vai depender muito deles".

Mãe quer filha em alerta com Emilly e torce por Manoel (Foto: Reprodução)
Mãe quer filha em alerta com Emilly e torce por Manoel (Foto: Reprodução)

Como genro ou não, Vera faz questão de conhecer e conversar com Manoel quando o gêmeo deixar o confinamento. "Independente de continuar ou não a relação, vou querer conhecê-lo. Sou muito grata a ele. Se tem uma pessoa que protege ela lá dentro é ele", declara a mãe de Vivian, que demonstra preocupação também com o gêmeo: "Por que ele está no Paredão? Pedro deixou isso explícito: ele tem que interagir pra se proteger".

Vera, no entanto, acredita que Manoel não se isola por querer, mas espera que o comportamento do casal mude se continuar na casa: "Eles têm que conseguir um jeito de melhorar isso pra não prejudicar os dois. Ninguém precisa namorar se isolando".
Ela, aliás, vai contra o burburinho que rola na casa de que Vivian não gosta mais de Manoel. "Ela gosta dele. Não vou dizer que está apaixonada porque não estou no coração dela. Quando ela chama atenção dele, não quer dizer que não goste; pelo contrário. Ela está tentando abrir os olhos dele. Se ela não gostasse, deixava ele pra lá e se enturmava", avalia.

O que Vera constata, porém, é a diferença de personalidade de Vivian e Manoel. "O que ela não gosta é dessa coisa muito grudada. São personalidades diferentes, ele é uma pessoa mais introspectiva e ela não está acostumada a ter esse tipo de relacionamento, nem sem ficar falando com as pessoas. Ela se sente mal de ir brincar com os outros e deixar ele só, porque ele acaba ficando isolado. Eles têm que saber dosar isso lá dentro", conclui.

 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: