Resumo BBB 17: Mayla se surpreende com seis votos em Emilly, fquei chocada

Para a gaúcha, aproximação com Marcos pode ter pesado para o grande número de votos

Resumo BBB 17: Mayla se surpreende com seis votos em Emilly, fquei chocada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os seis votos recebidos por Emilly no Quarto Paredão do BBB17 caíram como uma bomba para sua irmã gêmea Mayla. A gaúcha ficou surpresa com a quantidade de vezes que o nome da estudante foi citado no Confessionário. "Fiquei bem chocada! O que mais me surpreendeu foram os votos da Ieda, do Rômulo e do Daniel. Não esperava".

Para Mayla, estes três votos não foram pessoais, e sim por estratégia. Rômulo, por exemplo, chegou a pedir a permanência da sister no Raio-X desta segunda-feira. A gêmea explica que durante o tempo em que esteve no BBB viu o carinho destes três brothers por Emilly. "Ela já se entendeu com a Mama, teve a mensagem do Rômulo e o Daniel, que sempre foi muito carinhoso", explica.

Irmã de Emilly deixa claro sua opinião sobre os votos (Foto: Reprodução)
Irmã de Emilly deixa claro sua opinião sobre os votos (Foto: Reprodução)

A gaúcha também afirma que o fato de sua irmã estar vivendo um affair com Marcos pode ter atraído mais alguns votos. "Vi uma conversa da Elis com a Mama e a Marinalva, dizendo que o casal ia ficar forte e que precisavam separá-los", explica. Para Mayla, outro motivo que pode ter acarretado em mais votos para Emilly foi Manoel - indicado pelo Líder Pedro - já estar no Paredão na hora da votação. "Muitas pessoas que pensavam em ir nele acabaram tendo que escolher outra pessoa", opina.

Confiante, Mayla acredita que a irmã volta da berlinda. E ainda mais forte. "Torço para que ela volte com a cabeça aberta. Torço para que o casal dê certo e tomara que a mana não guarde mágoas", diz.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: