Resumo BBB 2017: Marcos quer ser líder e diz que vai emparedar Elis

O cirurgião ja está planejando seu voto se for líder

Resumo BBB 2017: Marcos quer ser líder e diz que vai emparedar Elis
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Analisando o comportamento dos brothers em conversa com Emilly na madrugada desta terça-feira (21) no BBB 2017, Marcos anunciou seu alvo caso vença a próxima prova do líder. O cirurgião pretende emparedar Elis por não aprovar o comportamento da sister, especialista em disseminar fofocas na casa.

"Lá fora eu sempre procurei identificar as pessoas do bem e do mal. Mas não existem as pessoas que são de todo bem e de todo o mal. A gente fica tentando buscar os errados para votar, mas não vai ter. Sabe por que? Eu gosto da Elis. Mas não concordo com o fato de ela tentar fazer intriga. Se pegar o líder vou colocá-la", afirmou o doutor.

O cirurgião já faz planos pro poder do líder(Foto: Reprodução)
O cirurgião já faz planos pro poder do líder (Foto: Reprodução)

No bate-papo com a gêmea, sobrou também para Marinalva: "Não suporto gente grossa", disparou Marcos. Ele também não poupou o líder Pedro: "Ele está muito pitizento. Ele é gente boa, gente fina".

Na noite desta terça-feira mais um brother deixa o confinamento em desfecho do quarto paredão do “BBB 17” - o segundo triplo. Na berlinda estão Emilly, Vivian e Manoel. O brother foi indicado pelo líder Pedro; as sisters foram as mais votadas pelo restante da casa.

Ilmar conta que acordou assustado durante a noite: Onde estou?

No Quarto Azul, Ilmar conta para Marinalva que estranhou o local que estava dormindo. O cozinheiro acordou no meio da noite assustado: "Hoje à noite, sonhei, acordei e pensei: onde estou? Olhei, olhei". A paratleta acredita que isso aconteceu por ele ter mudado de cômodo. Normalmente, o brother fica no Quarto Preto. "Você mudou de cama, mudou de lugar", diz a sister.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: