Bbb 2017: Vivian desabafa com Manoel: "Me senti beijando uma parede".

O clima entre os casai da casa está tenso e é quase impossível não terem nenhum tipo de discussão diante da atual situação de emparedados.

Bbb 2017: Vivian desabafa com Manoel: "Me senti beijando uma parede".
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após um rápido jantar na noite de segunda-feira (20/02) no Bbb 2017, Vivian e Manoel se dirigiram para o quarto conversar e a sister mostrou algumas preocupações sobre o namorado. Manoel estava com a cara fechada na cozinha. Quando foi questionado sobre qual era o motivo, ele afirmou que falaria apenas em outro momento, quando eles estivessem a sós. O promotor de eventos, no entanto, resolveu não tocar muito sobre o assunto quando o casal de namorados começou a conversar.

"Não é nada, só estou mais pensativo. O meu normal é falar cantando, mas você pediu pra eu parar antes, então tô mais quieto", reclamou ele, sem olhar para a sister. "Não, Manoel, você não fala cantando o tempo todo. Eu só estou falando porque sinto que você se fechou, e não dá pra fazer isso, estamos em um jogo. Você está totalmente fechado", apontou Vivian, preocupada. Manoel, entretanto, disse apenas que acordou pensando muito no reality e em seu futuro na casa.

"OK, mas eu acho que a gente precisa interagir, precisa continuar fazendo as coisas. Não perde tempo também pensando sempre em tudo. Na mesa você falou que tu ia me explicar, por isso perguntei. Aliás, eu só fiquei atrás de você hoje, perguntando se está tudo bem, por causa do paredão. Senão nem tinha ido, porque você estava com aquela cara de b****. Eu me sentia beijando uma parede", reclamou ela, irritada. 

Não demorou muito tempo e casal fez as pazes e Vivian garantiu que, mesmo que um deles seja saia da competição, o relacionamento dos dois não terminaria ali. "Vou muito mais pra Vitória te ver do que viajar pra ver qualquer pessoa daqui".

Manoel e Emilly estão em uma disputa acirrada na pesquisa sobre quem deverá sair da casa ou não. Fiquem atentos às notícias em nosso site e fiquem por dentro das novidades.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: