Enquete BBB 2017: Marcos revela que votará em Elis para o próximo paredão

Ao que parece, as atitudes de Elis ainda são criticadas pela casa e Marcos não pretende deixar isso passar.

Enquete BBB 2017: Marcos revela que votará em Elis para o próximo paredão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As táticas de jogo não param de ser discutidas entre os participantes do Bbb 2017, que cada vez mais tentam criar artimanhas, métodos de se darem bem na competição tentando agradar não somente ao público fora da casa, mas também a credibilidade e pareceria dos outros parceiros de confinamento. Elis e Ieda já juntaram forças, assim com Roberta e Pedro que na madrugada de hoje (21/02) tiveram muitas conversas sobre possíveis eliminações e sugestões de alguns Brothers para a berlinda.

Ainda na Madrugada de hoje, Marcos teve uma conversa com Emilly e começou a analisar o comportamento dos outros competidores. O cirurgião já apontou quem será seu alvo para o próximo paredão caso ele vença a prova do Líder que está por vir. O brother já avisa que indicará Elis para o próximo paredão por não gostar da sua péssima mania de disseminar a discórdia na casa por meio de fofocas.

"Lá fora eu sempre procurei identificar as pessoas 'do bem' e 'do mal'. Mas não existem as pessoas que são de todo bem e de todo o mal. A gente fica tentando buscar os errados para votar, mas não vai ter. Sabe por que? Eu gosto da Elis. Mas não concordo com o fato de ela tentar fazer intriga. Se pegar o líder vou colocá-la", afirmou o doutor.

Na conversa com a amada, sobrou também para a atleta paralímpica Marinalva: "Não suporto gente grossa", disparou Marcos. Ele também não poupou o líder Pedro: "Ele está muito 'pitizento'. Ele é gente boa, gente fina".

Na noite desta terça-feira mais alguém dos candidatos ao paredão deixará o confinamento em desfecho do quarto paredão, também o segundo triplo. Na berlinda estão Emilly, Vivian e Manoel. O brother teve a indicação direta de Pedro, já as sisters foram as mais votadas pelo restante da casa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: