Enquete BBB 2017: Pesquisas apontam que Manoel é candidato mais votado a se retirar do programa

o rapaz realmente é azarado e o público aparentemente não tem gostado das atitudes do brother e resolveu tirar o rapaz da competição.

Enquete BBB 2017: Pesquisas apontam que Manoel é candidato mais votado a se retirar do programa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As coisas não estão nada boas no Bbb 2017 para o lado do promotor de eventos e um dos emparedados da semana, Manoel. O rapaz parece ser realmente muito azarado. Depois de não ter ganhado a prova do anjo, ter sido indicado para o paredão pelo Líder da semana, Pedro e ter seu pior pesadelo se tornado realidade, onde ele teria que ir para a berlinda com sua amada Vivian, o rapaz parece não ter conquistado ao público com suas atitudes infantis dentro da casa. Sendo zoado constantemente nas redes sociais, virando motivo de piada.

O rapaz que estava em uma disputa acirrada contra Emilly na pesquisa, parece estar ganhando na quantidade de votos nas enquetes sobre quem deve sair ou ficar da casa nesse quarto paredão, que é o segundo triplo. Até ontem no site da UOL os votos na enquete estavam divididos em: Manoel - 59,46%, Emilly - 30,68% e Vivian - 9,86%, já nas contagens de hoje Manoel se encontra com 62,42%, Emilly com 27,39% e por fim Vivian sendo a menos votada, detentora de 10,19% dos pontos. Ao que parece, a torcida por Emilly é maior do que se esperava e a #ForaEmilly não ganhou tanta força.

Aos olhos do povo o jovem rapaz carente não tem mais motivos para ficar na competição e mesmo Emilly tendo errado por várias vezes, parece que a gaúcha conseguiu se redimir e até o momento ela parece que vai conseguir pular essa fogueira e se safar do paredão. Porém, ainda é cedo para tirarmos conclusões que podem ser precipitadas, pois o futuro é incerto e muitas reviravoltas podem acontecer até o momento da anunciação de quem deverá se retirar da competição e consequentemente, perder o prêmio de R$1.500.00 de reais. Será, que Manoel conseguirá pular essa fogueira e se livrar da berlinda? Ou o rapaz realmente terá o azar de se retirar da competição?

Fiquem atentos às novidades em nosso site e participe também da nossa enquete sobre quem será o próximo a sair da casa mais vigiada do Brasil.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: