Sol Nascente Resumo: Ana e Louzada tiram Carol de incêndio

Advogada garante para o delegado que tudo é culpa de César

Sol Nascente Resumo: Ana e Louzada tiram Carol de incêndio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Sol Nascente, Louzada (Marcello Airoldi) está prestes a se tornar o anjo da guarda de Carol (Maria Joana). É o delegado quem encontra Ana Clara (Silvia Bandeira) na multidão e segue com ela até a pousada, onde logo conseguem ver muita fumaça saindo do quarto da advogada. A primeira atitude é chamar os bombeiros, claro, mas ele consegue arrombar a porta e resgatar a morena em meio ao incêndio.

O delegado sai com a advogada no colo antes mesmo que os bombeiros cheguem (Foto: Reprodução)
O delegado sai com a advogada no colo antes mesmo que os bombeiros cheguem (Foto: Reprodução)

Assim que Carol acorda, seu primeiro impulso é garantir a Louzada que o culpado de tudo é César (Rafael Cardoso), não só do fogo em seu quarto, mas de vários outros crimes. Logo que os bombeiros chegam, Ana é quem segue com o socorrista e com sua filha. Ufa! Essa por pouco!

Resumo Geral de Sol Nascente

Louzada teme pela segurança de Carol e vai até a pousada com Ana. Loretta tenta seduzir Mesquita. César resgata as gravações que Carol fez de suas confissões, mas não percebe quando um dos pendrives cai. Sinhá divulga a história do passado de Tanaka nas redes sociais. Lenita conta sobre sua filha para Alice. Sinhá se enfurece ao ver na TV o depoimento de Mocinha em apoio a Tanaka. César ateia fogo ao quarto de Carol, mas Louzada salva a advogada. Ana leva a filha para o hospital. Todos comemoram ao saber que a polícia está atrás de César. Mario descobre que César usou Carol para atingi-lo e se desespera. Sinhá avisa ao neto que ele está sendo perseguido pela polícia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: