Malhação Resumo: Renato esclarece mistério com ajuda de mãe de Filipe

Vocês tão namorando?, pergunta a ex-sogra de Nanda

Malhação Resumo: Renato esclarece mistério com ajuda de mãe de Filipe
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (21) em Malhação, Renato (Jayme Matarazzo) resolveu provar que não é um mentiroso e leva Nanda (Amanda de Godoi) até a mãe de Filipe (Francisco Vitti) para que ela possa confirmar toda a história: "Só aceitei conhecer o Renato depois de muita insistência dele. Mesmo ele só querendo nos agradecer, eu achava esquisito, sabe, Nanda?! Mas hoje, fico feliz de saber que o coração do meu filho tá aí, batendo no peito desse rapaz.", explica a ex-sogra da morena.

Nanda é pega de surpresa com pergunta de ex-sogra: Vocês estão namorando?(Foto: Reprodução)

Nanda é pega de surpresa com pergunta de ex-sogra: Vocês estão namorando? (Foto: Reprodução)

"Vocês tão namorando?", dispara a mãe. O casal se olha, Nanda fica constrangida e confessa: "É... Estamos". A mãe do menino não parece incomodada, mas pergunta: "E aquele outro rapaz, o Rômulo (Juliano Laham)?". Renato não gosta do questionamento e corta o assunto "Eles terminaram já faz tempo".

Joana se surpreende ao saber que vai fechar desfile

Ainda no mesmo dia, o clima é de ansiedade e muita confusão nos bastidores do desfile. Modelos nervosas, coordenadores transitando, maquiadores e cabeleireiros arrumando as meninas, produtoras dando os últimos retoques... É nesse momento que Solange chega e pede atenção a todos.

"Silêncio, agora, meninas! Prestem atenção, que eu não quero furo na hora do desfile. Carla, trocamos a calça da sua entrada por uma saia, tá? Geórgia, depois da primeira entrada, volta correndo que tem que prender o cabelo pra próxima. Não esquece! Quero todo mundo passando pelo maquiador, antes de entrar na passarela. E Joana (Aline Dias) , você que vai fechar o desfile."

Joana fica CHOCADA ao saber que irá fechar o desfile (Foto: Reprodução)

Joana fica CHOCADA ao saber que irá fechar o desfile (Foto: Reprodução)

Todos os olhos se voltam para a cearense, que fica perplexa com a novidade. Quem não gosta nem um pouco da novidade é Bárbara (Barbara França), que vai logo questionando: "Peraí, Solange. Que história é essa da Joana fechar o desfile? Não foi isso que a gente ensaiou!". A sócia do Garcez não aceita o questionamento da loira e dá um VRÁ na filha de Ricardo (Marcos Pasquim) "Mas foi isso que ficou decidido. E não cansa minha paciência, por favor!".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: