Resumo A Lei do Amor: Tiago agride paixoniti de Marina

Felipe xinga o marido de Letícia em restaurante e os dois partem para a briga

Resumo A Lei do Amor: Tiago agride paixoniti de Marina
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo da novela (21) A Lei do Amor, Tiago (Humberto Carrão) e Letícia (Isabella Santoni) jantam fora em um restaurante chique. Até aí, tudo bem, não fosse por um detalhe: Marina (Alice Wegmann) e seu "crush", Felipe (Luca Pougy), estão na mesa em frente! É claro que Tiago passa o jantar inteiro de rabo de olho nos dois e nem presta atenção ao que Letícia diz. Até que ela perde a paciência e chama a atenção do marido. "Olha só, Tiago, eu vim aqui pra relaxar. Se você não consegue, melhor a gente ir embora antes que fique óbvio que o seu incômodo não é com esse cara, e sim com o fato da Marina estar toda derretida por ele!", reclama.

Tiago enfrenta crush de Marina(Foto: Reprodução)

Tiago enfrenta crush de Marina (Foto: Reprodução)

Felipe observa o falatório dos dois e acaba irritando Tiago, que se levanta para tirar satisfações com o rapaz. Eles discutem e o "crush" de Marina dispara: "Projetinho de bandido". Eis que Tiago dá um socão em Felipe e o leva ao chão!

Resumo Geral A Lei do Amor

Tião prende Magnólia em um quarto e passa a noite com Aline. Helô apoia a viagem de Pedro a Luanda. Tiago se desentende com Felipe e Letícia o deixa sozinho no restaurante. Misael sente ciúmes de Flávia com Elio. Ruty Raquel sai novamente com Jáder. Gledson reclama de seu encontro com Wesley. Letícia discute com Tiago por causa de Marina. Magnólia expulsa Aline da casa de Tião. Augusto repreende Vitória por ter dado dinheiro para Ciro. Tião ameaça Magnólia. Augusto comenta com Salete que eles precisam manter Luciane afastada de Venturini. Laura avisa a Pedro que está no Brasil e ele vai a seu encontro. Misael discute com Aline. Tiago exige que Letícia se afaste de Marina. Tiago garante a Antônio que Marina tem um plano contra ele. Silvia sugere que Ciro trabalhe como motorista particular. Luciane procura Venturini. Tião encontra Marina em sua casa e tenta intimidá-la. Pedro conhece Stelinha.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: