Resumo Rock Story: Léo desiste de ser sócio da Som Discos e humilha Diana

Cantor ainda avisa que é o novo sócio de uma gravadora concorrente

Resumo Rock Story: Léo desiste de ser sócio da Som Discos e humilha Diana
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (21) em Rock Story, Gordo (Herson Capri) e Diana (Alinne Moraes) estão ansiosos para a chegada de Léo (Rafael Vitti) na Som Discos. Mesmo depois de ter sido abandonado no altar, o cantor garantiu que vai comparecer à reunião para assinar o contrato de sociedade com a gravadora. No horário marcado, ele chega sério e acompanhado de seu advogado.
Muito sem graça com a situação, a diretora da Som Discos explica que já está tudo certo com o contrato e que só falta Léo assinar. Para surpresa de todos, no entanto, o cantor pega o documento e começa a rasgar.

Léo não perdoa diana e desfaz contrato com a Som Discos (Foto: Reprodução)

Léo não perdoa diana e desfaz contrato com a Som Discos (Foto: Reprodução)

Gordo e Diana ficam pasmos com a atitude do rapaz e ele revela: “Vocês tão olhando pro novo sócio da Radical Music. Uma gravadora grande, power, que vai engolir as pequenas e cuspir os ossinhos, tá ligada? Isso é só o começo, Diana. Você vai pagar muito caro pelo que você fez comigo”, ameaça.
O que será que essa vingança ainda promete?

Resumo Geral da Novela Rock Story

Diana tem um ataque de raiva e Gordo aconselha a filha a esquecer Gui. Diana garante ao pai que vai se livrar de Júlia. Nanda planeja um encontro casual com Gordo. Gui diz a Júlia que a ama. Roberto avisa a Nicolau que ele está com pneumonia. Gui conta a Eva a história de Júlia. Diana pensa em usar o que sabe sobre Lorena para derrubar Júlia. Léo segue os conselhos de Lázaro sobre como se portar na reunião com Diana e Gordo. Edith gosta do teste de Amanda, que é selecionada como dançarina finalista do Rebola Embola. Sob orientação da mãe, Chiara atrapalha o jantar de Gui e Júlia. Nelson sonha com Glenda e Edith fica furiosa. Gilda constata que o médico que atendeu Nicolau é cirurgião oncológico. Léo surpreende Diana e Gordo ao revelar que comprou a gravadora Radical Music.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: