Enquete Bbb17: Confira quem deve ser o novo eliminado

Enquete do UOL aponta eliminação de Manoel com alta rejeição

Enquete Bbb17: Confira quem deve ser o novo eliminado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A poucas horas do desfecho do paredão triplo que vai decidir a sorte de um brother na noite desta terça-feira (21), Manoel aparece como provável eliminado segundo a enquete do UOL, que não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do programa.

Às 13h, e com poucas chances de que o cenário mude expressivamente ao longo do dia, o gêmeo era a preferência 62,6 % dos votantes para deixar a casa. Emilly aparecia em segundo lugar, com 27,2% dos leitores desejando sua saída. Enfrentando seu segundo paredão, Vivian apresentava a situação mais favorável: apenas 10,1% dos internautas querendo sua eliminação.

Manoel não acreditava na possibilidade de estar no paredão. Na segunda-feira da semana anterior, o gêmeo encontrou um envelope azul escondido no jardim da casa e ficou imune aos votos dos colegas na formação do paredão. A defesa só não tinha valor caso fosse indicado pelo líder, o que ocorreu.

Na enquete do Diário o resultado também aponta para a eliminação de Manoel do Bbb17, mas a diferença é um pouco menor. O brother aparece com 52% dos votos, Emilly vem logo depois com 42 %. Vivian, assim como na enquete do UOL, encerra com uma quantidade quase insignificante de votos.

O anúncio oficial do novo eliminado do Bbb17 acontece no programa desta terça-feira, 21, logo após A Lei do Amor.

Participe da nossa enquete abaixo e deixe seu comentário.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: