Resumo BBB 2017: "Quis me pintar um monstro", diz Marinalva sobre Emilly

Marinalva não gostou da atitude de Emilly

Resumo BBB 2017: "Quis me pintar um monstro", diz Marinalva sobre Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em BBB 2017, a briga do dia anterior entre Marinalva e Emilly terminou em abraço e pedido de desculpas de lado a lado, mas a paratleta ainda parece magoada com a gêmea, como revelou a Roberta na manhã desta terça-feira (21).

"Ela quis me pintar um monstro. Nós tínhamos tirado a limpo a situação. Ela podia ter me chamado pra conversar. E quem não sabe da situação, quem não sabe que conversamos depois...", disse, referindo-se à prova do líder em que Marinalva fez comentário sobre a mãe de Emilly, e a sister gaúcha não gostou.

Marinalva não considerou honesta a atitude de Emilly em expôr a situação sem dar detalhes. "Quem vê só aquele a cena, sem saber todo o contexto, acha que ela tem razão", concluiu.

Marinalva começa a colocar pra fora o que acha de Emilly (Foto: Reprodução)
Marinalva começa a colocar pra fora o que acha de Emilly (Foto: Reprodução)

A paranaense classificou ainda o comportamento da sister gaúcha como o de alguém que diminui os outros para poder ascender: "É humilhar os outros pra me engrandecer. É chantagem emocional. O Marcos se deixa ser feito de gato e sapato, ele é inseguro", avaliou.

Na noite desta terça-feira mais um brother deixa o confinamento em desfecho do quarto paredão do “BBB 17”, o segundo triplo. Na berlinda estão Emilly, Vivian e Manoel. O brother foi indicado pelo líder Pedro; as sisters foram as mais votadas pelo restante da casa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: