No Bbb 2017, nem Vivian aguenta mais Manoel; Vote na enquete

Até mesmo a namorada do rapaz garantiu que está de saco cheio

No Bbb 2017, nem Vivian aguenta mais Manoel; Vote na enquete
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sabe aquelas pessoas que, a cada dia que passa, geram mais repulsa por causa de seus atos ou até mesmo a falta de interesse em pelo menos demonstrar vontade em determinadas tarefas? É exatamente assim que muitos estão enxergando a participação de Manoel no BBB 2017, e se parar para analisar, já faz algumas semanas que os telespectadores fazem questão de determinar que não querem mais o brother no reality de jeito nenhum, principalmente depois que ele partiu para a agressão verbal em discussão com Marcos, que se manteve quieto e bastante tranquilo com a situação, ao mesmo tempo em que seu "rival" apontava o dedo, gritava e disparava comentários extremamente homofóbicos para atacar o colega de confinamento, gerando ainda mais críticas negativas no lado de fora.

Agora, com a indicação direta do líder Pedro, o odiado playboy finalmente entrou na disputa pela permanência, ao lado de Emilly e Vivian, segundo e terceiro lugar nas votações, respectivamente, segundo informações colhidas até o momento pela enquete Diário 24 Horas. Em episódios recentes da casa, até mesmo a própria Vivian acabou deixando escapar que já está de saco cheio quando o assunto da vez é Manoel, e não podemos discordar da musa, já que o rapaz está um verdadeiro pé no saco há bastante tempo, mantendo características bem parecidas com seu irmão, Antônio, eliminado na primeira semana de exibição, porém com uma carga pesada de atos racistas e machistas do início ao fim de sua participação. Que coisa feia de se ver, diga-se de passagem!

Portanto, vamos esperar mais um pouco, pois daqui a pouco saberemos quem será o verdadeiro eliminado da disputa, mas até o momento, tudo indica que deve ser Manoel, somando um número superior a 50% dos votos. Ao contrário do que muitos esperavam, Vivian aparece lá atrás, com apenas 7% e uma folga extrema em relação aos outros dois concorrentes. Para quem você está torcendo?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: